Literatura versos realidade

Há alguns dias li uma postagem na rede social em que foi afirmado sobre pastores criticando um grande clássico da literatura. O livro"A Cabana" Já li este livro e como em todas as narrativas, tive minhas viagens no campo da ficção, deleitando no entretenimento como é mister os romances. Nas narrativas o autor, fica na berlinda e existe um Eu Lírico nos poemas ou narrador nas narrativas. Este compara se a um fantasma que conta sua história, fala com seus leitores. Em fim sempre aquele que conduz a uma viagem. Autor desaparece e tem a fala do outro. Nós leitores precisamos sempre diferenciar a fantasia da realidade, pois nunca citações, máximas, contos, romances ou novelas devem ser entendido racionalmente. Estou quase no final do romance do Augusto Cury "O sentido da vida", aqui o narrador tem o poder de voltar no tempo do nazismo e vive os horrores deste período. Concluindo: Tenho um perfil na rede social em que me divirto com postagens dos grandes pensadores, jamais e nunca veja que eu vivi o que posto, pois tudo escrito eh para reflexão e ajudar os leitores a fugir um pouco da realidade e viajar no campo da fantasia.

Ósculo e amplexos!

Professor Jeronimo
Enviado por Professor Jeronimo em 27/04/2017
Código do texto: T5983080
Classificação de conteúdo: seguro