Futebol

Porque os garis não são tão venerados quanto os jogadores de futebol? Me parece algo não somente insano, mas totalmente ilógico exaltar vinte e dois asnos (vinte e três contando o juiz) correndo sem parar atrás de uma estúpida bola, do que dar lisonja a pessoa que recolhe teu lixo prestando um serviço bem mais útil a comunidade do que correr de um lado pro outro demonstrando uma atroz escassez intracromossomial. Ocorre que ao contrário do jogador de futebol, o nobre gari não lhe da sensação ilusória de vitória, não lhe ajuda a escapar do cotidiano, a esquecer os problemas, o gari te empurra na hostil realidade mundana invocando os miasmas de uma civilização chafurdada nos umbrais da ignorância e injustiça. Os príons que frequentam estádios de futebol tem QI abaixo de ameba e merecem ser escarnecidos por todo o sempre, pois sua imbecilidade além de prejudicar cada ser vivente inserido em tal contexto social, faz crescer as garras daqueles que desejam trancar a Terra na mais selada senzala conduzindo profunda escravidão tendo como pendão as mentes vãs daqueles que gritam gol. Isso estende não somente a estes, mas aos crápulas que ouvem funk, aos racistas, as feministas, aos liberalistas, aos comunistas, aos muçulmanos, ao movimento lgbt, ao movimento afro, toda essa corja que serve apenas como massa de manobra afim dos ventríloquos lançarem os fantoches uns contra os outros causando cizânias sociais e evidentemente flagelo coletivo, pois eles sabem que a união faz a força e somente uma sincera irmandade é capaz de chicotear as almas imundas destas quimeras que usurpam o planeta. Reflitai-vos, imbecis!! Pra enfim largarem o posto de animais e ascenderem a humanos.

Cristiano Corrêa
Enviado por Cristiano Corrêa em 27/04/2017
Código do texto: T5982969
Classificação de conteúdo: seguro