QUEM PODE SALVAR O BRASIL ?

zTristonho e pensativo,observo as muambas no Congresso corrompido e que se vende a qualquer vintém. Triste...Muito triste. Essa gente conspurcada pela lama do interesse pessoal nunca pensou um Brasil Grande. Fico imaginando o que faz um deputado Tiririca além de se entregar aos interesses da Casa Grande. Tiririca e outros oportunistas se entregam a qualquer vintém. Não sabem o que é uma Nação. Nem imaginam o que seja o Brasil por inteiro.Suas mentes são pequenas.Só pensam em levar vantagem em tudo. São Pobres de espírito. E querem enriquecer a qualquer custo. Mesmo se vendendo. Não existe uma questão Moral. Além do Tiririca,vamos encontrar toda gente do PSDB. Aécio,Serra,Alckmin,Aloysio,Beto Richa,Perillo,Cássio Cunha Lima,Jatene no Pará. e outros .tantos. E o Judiciário brasileiro? Quem se importa com esta terra chamada Brasil? Nem sabem o que é uma Nação. São ignorantes mesmo.E formam uma casta que está acima do cidadão brasileiro.Recebem um polpudo salário mensal que pode ser aumentado ao bel prazer. E não há um órgão sequer que possa auditá-los.São Supremos!!1 Estão acima da Lei e do cidadão!!! E a Nação Brasileira?

O que é isto? A casta formada na classe média não tem noção do que seja uma Nação. A casta de juízes e procuradores torna-se um caso muito sério na constituição do tecido social. Essa gente do judiciário se sente acima de qualquer parâmetro social. Formam uma casta!!! Muito bem. Se temos uma classe política podre e um judiciário acima de qualquer controle,como poderemos ter um país com leis e normas? Se um Ministério Público age sem nenhum controle externo e juízes agem ao bel prazer,ou acima da lei, como poderemos salvar o Brasil? Quem pode salvar o Brasil? Um Supremo acovardado? Um STJ titubeante? Ou um juiz de primeira instância que se sente o Rei da Justiça? Na Justiça não teremos nunca a salvação do Brasil. A Justiça se tornou uma casta e não tem a mínima noção do que seja um povo,uma Nação.Esta casta jurídica vive num mundo além de nossa imaginação. São deuses num Olímpo do Brasil!!! Um Congresso podre,um Judiciário nefasto e uma Imprensa corrupta,quem pode salvar o Brasil? Apenas e tão somente o Povo nas ruas Nossa classe média é ignorante e nossa elite é perversa. E o Povo que se vire!!! Quem pode salvar o Brasil???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/04/2017
Reeditado em 01/05/2017
Código do texto: T5982615
Classificação de conteúdo: seguro