Arapongas

 
Ultrapassado o limite da paciência não temos opção outra que não seja tirar o time de campo. O meu campo tem sido o que não estiver transmitindo o jogo DELAÇÃO PREMIADA X DELATADOS ABASTADOS. Semana passada eu desejei ser um dos BANDIDOS DELATORES PREMIADOS COM PRISÃO DOMICILIAR.

Caraca maluco! Não consegui decidir em qual da prisões domiciliares eu gostaria de ser preso. Mansões na Barra da Tijuca no Rio de janeiro, coberturas de trocentos metros ao quadrado de frente lados e costa para o Oceano Atlântico, ou em outras nas outras áreas nobres em outras capitais do meu Brasil Varonil que premia bandidos aos mil.

Como é dura a vida dos bandidos de colarinho branco no nosso amado Brasil.

Araponga é um bicho de pena chato pra cacete, e quem discordar é por nunca ter morado ao lado de uma. Quem nunca ouviu o grito da dita cuja pesquise e tente ouvir por uma hora sem intervalo para café nem xixi.

Bicho difícil de aturar, emite som metálicos e estridentes. Mas, apesar de ser um saco, nada fez pra merecer padecer preso em gaiola. Os bandidos delatores não são engaiolados onde deveriam.

São premiados e vão para seus domicílios dourados. Sei lá com que dinheiro comprados. Possivelmente com dinheiro que pertencia ao povo e foi roubado.
 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 24/04/2017
Código do texto: T5979929
Classificação de conteúdo: seguro