Direita Perversa

A direita é perversa e preconceituosa. Acolhe corruptos, discriminam pobres, negros, gays e lésbicas. E deixa avançar o fascismo.

A esquerda é humana, luta por igualdade social. Lula mesmo num governo de centro esquerda foi bombardeado todos os santos dias, pela a direita reacionária. Deu para perceber o ódio da burguesia nos 13 anos do governo petista, apenas com uma linha tênue socialista. A Presidente Dilma foi vítima das piores baixarias de até então. Palavrões originário de preconceitos e machismos. A esquerda não chamou o Traíra Temer de viado, de gay, velho e bunda mole. Tudo porquê a esquerda é respeitosa. É contundente para defender direitos dos trabalhadores.

José Serra denunciado em crimes financeiro, internou-se para tratamento de saúde, não apareceram médicos de tendência esquerdista sugerindo para abreviar sua morte. Isso porque José Serra é um dos homens mais rico do Brasil, fortuna adquirida não se sabe como... Dona Marisa Letícia era uma pobre coitada. Indiciada porque comprou barquinhos de 4 mil reais para seus netinhos.

Passagens que não podem serem esquecidas, foi a de um tal Rômulo Paiva Filho; desejando que dona Marisa Letícia Lula da Silva morresse depressa para comemorar com Champanhe. Ainda nas olimpíadas, esse mesmo energúmeno, sugeriu ensopar a Presidente Dilma de gasolina e a incendiar antes de acender a pira.

Uma mentira da direita derruba dez verdade da esquerda. A direita prefere um corrupto no poder a um honesto ou uma honesta de esquerda. Temos exemplo visível no Brasil.

Uma tal de Lúcia Hipólito festejou o câncer do Lula.

A morte de José Eduardo Dutra comemorada com escracho. Como tenho sentimentos socialistas, não vanglorio a morte do pior crápula. Meu silêncio é automático nestes momentos,em respeito aos familiares. A direita salvando raríssimas exceções, não tem ética, respeito e nem solidariedade. Basta ver a interversões do Ronaldo Caiado, Bolsonaro , Aécio Neves e Mágno Malta. Quatro exemplo dos 300 canalhas.

Lair Estanislau Alves.