MINHA ESTRELA (Phellipe Marques)

Te vejo no céu da minha vida, singularidade eterna de um sonho acordado.

És mais brilhante em noites silenciosas, lua no dia e sol interior.

Não quero o deserto da tua ausência! Quero a emoção do reencontro, dos beijos e abraços e esforços de comunhão.

Talvez sempre tenha te merecido e tu a mim.

Talvez tudo que se apresenta seja o caminho do auto-aprimoramento que escolhemos.

Talvez meus versos sejam a infinitude do amor que te contempla.

Talvez a força que brota da leitura seja um pequeno sinal de eternidade.

Faço por merecer! Vivo por poesia! Vou até ti em pleno vôo! Lá estais brilhante no firmamento da minha vida.

Foi só te pedi, Minha Estrela! Deste-me tudo em dobro e, em meio à multidão, inclinou o teu coração ao universo terreno que te apresentei.

Estrela da manhã, clarão da noite, és tu minha estrela maior.

Dá-me tua luz!

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 23/04/2017
Reeditado em 23/04/2017
Código do texto: T5979234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.