Política  com  Ética  ou  sem.

Eu ando a pensar, a pensar no que poderá ainda acontecer. – SE, com letras maiúsculas, todos os que estão passando mal por causa de INQUERITITES, forem condenados e presos, atitudes ANTI-INCRIMINATÓRIAS. deverão ser tomadas com extrema urgência. - Advogados serão imediatamente contratados, mais do que estão sendo os jovens trabalhadores, os que estão com mais que 40 anos, os que foram demitidos sem justa causa, e até aqueles que estudaram no exterior, com especializações e tudo mais.

MAS haverá LUCROS! - Isto porque muitas coisas não serão necessárias, por exemplo: - construção urgente de prisões adequadas e com segurança máxima, - não precisarão fazer cotações para lotes e mais lotes de tornozeleiras, - nem providenciar correndo a compra de ambulâncias e, claro, nem contratar mais médicos bem qualificados para atenderem pacientes que forem presos.

Por outro lado, os condenados e presos, não terão que pensar em ter aulas de teatro para interpretar “atos” desesperadores por causa de idade avançada e/ou de doenças crônicas.

Tudo isso porque eu acredito que, nem daqui a 15 ou 20 anos ninguém será realmente condenado e preso e, SE forem, mesmo assim conseguirão sair pelas tangentes.

Ah! Li que agora o ex-ministro Palocci – o “Italiano” voltou a falar... será que por causa disso algo mudará?!
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 22/04/2017
Reeditado em 28/04/2017
Código do texto: T5978334
Classificação de conteúdo: seguro