Baleia Azul

#OCuriango

Viralizou na internet uma ladainha de comentários sobre o jogo Baleia Azul. Em resumo é um jogo em que o "jogador" tem que cumprir 50 missões. Algumas missões são: - cortar o braço; assistir a um filme de terror, acordar 4 da manhã e andar numa linha de trem e, finalmente, pular de um prédio.

Mas vamos raciocinar: - Só mesmo um desocupado, um desiludido com a vida será "vítima" desse jogo. Não acham?

Mas a pergunta que não quer calar é: - Onde estão esses país que não acompanham o dia a dia de seus filhos? Basta impor um horário de ligar e desligar um computador e pronto. Mas aqueles que pensam que isso se torna impossível, marquem uma consulta num Psicólogo ou Psiquiatra. De preferência para a família inteira. E aos que pensam que o jogo é obra do tal do satanás, procurem se desapegar um pouco das igrejas e tomem contam de suas casas. Não foi assim que Jesus ensinou. Aliás, ele nunca frequentou igreja nenhuma. Bem diferente de nós!

Estêvão Zizzi
Enviado por Estêvão Zizzi em 21/04/2017
Código do texto: T5977024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.