LINHA NA PIPA

LINHA NA PIPA

Democracia não é um festival de Parintins onde ou se é vermelho ou azul. Ninguém é mais, ou menos inteligente de acordo com a sua coloração ideológica partidária.

Há erros e acertos em ambos os lados e é preciso considerar que o mundo não ė feito apenas de preto e branco, existem o cinza, o bege, e toda uma gama cromática.

A soma das cores resulta no branco, e esta sim deve ser a cor da democracia. Um tanto quanto utópico reconheço, pois ao que parece, todos querem apenas uma coisa, O PODER.

Todos usam de mil artifícios para chegar lá, e quando chegam não querem largar a rapadura nem que a vaca tussa no meio do brejo.

E os eleitores que lá os colocaram caem no esquecimento até as próximas eleições. Este tem sido o costume e isso precisa mudar.

Argumentaram alguns que o impedimento constitucional, se ocorrer, é trocar Dilma por Temer e Cunha! Alguém tem que começar a cair, cai Dilma, cai Temer, cai Cunha, que se façam novas eleições, e se os novos eleitos continuarem na mesma prática do venha a nós e da roubalheira voltemos a rua e exerçamos nosso direito de tirarmos quem lá colocarmos.

A democracia tem a cor da soma de todas as cores, se podemos eleger podemos pedir pra sair, afinal eles são Apenas nossos representantes, o PT, PSDB, o PQP e seus políticos, não são donos do Brasil. Eles todos precisam saber disso.

Não se desmonta una equipe inteira para preservar o técnico, tem que ser como no futebol, não tem bom resultado quem cai ė o técnico.

É claro que não se vai resolver tudo simplesmente como num passe de mágica, cai um entra outro e vamos viver no paraíso.

Não obteve bons resultados, não administrou direito tem que cair, sair, vazar, desocupar a moita, dar linha na pipa., AC De Paula

14/04/2016

AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 21/04/2017
Código do texto: T5976763
Classificação de conteúdo: seguro