A Política sangra

Ultimamente , o Brasil está cada vez mais se afogando politicamente no oceano sangrento, em consequencia de tantas corrupções por parte de políticos de todos os partidos e empresas corruptoras, que, em busca de favorecimentos licitatórios enchem o bolso destes  desavergonhados. Alimentam com montantes exorbitantes de dinheiro, o qual com certeza vem da negação de impostos.
Nossa legislação, parece pavorecer os poderosos, e deixar o restante da população à Deus dará, pois alguns corruptos que foram presos, ficaram pouco tempo e cumprem pena domiciliar com todas as mordomias. Isto, azeda meu estomango, pois o preconizado na Constituição Federal, jamais é realizado neste país predominante de safados.Tão lindo por um lado e podre por outro.
Enquanto estes assassinos de sonhos e vidas, são investigados e/ou presos, permanecem na mordomia, e, até pagam os melhores advogados com dinheiro da corrupção.
Pelo visto, a Ordebrech é a maior empresa do Brasil em corrupção, e a politica sangra cada vez mais, enquanto o povo se afoga neste mar vermelho e podre.