UM CHAMADO (Phellipe Marques)

Sou feito de astros, sonhos inevitáveis e estradas de emancipação.

Sou feito de notas de reencontro e paixão.

De lutas diárias em favor da nossa causa, detalhes que fazem toda a diferença.

Sou feito da essência que nos une, do sorriso que nasce a qualquer sinal da tua presença.

Sou feito do grito de um querer maior, além de nós mesmos.

As notas que me elevam hoje são tuas, centelhas da vida que nos uniu.

Tanto tenho a te falar...

Todo compartilhamento e companheirismo, toda glória de poder sentir e viver o que muitos ainda sonham, mas não se permitem, são na verdade o registro que deixaremos para a posteridade.

Um chamado e no momento da inspiração vivo contigo cada verso que nasce em meu coração.

Tudo é complemento no universo que nos rodeia, um preencher dos espaços mais ansiosos por amor.

Sempre vou te amar, não importa o futuro. Vencemos a barreira da transcendência.

O amor me deu asas, voei, sonhei, vivi e chorei.

Ao meu lado estais também em pleno voo.

Permaneça! Faça-te presente mesmo à distância! E tudo terá valido a pena!

Amo-te!

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 19/04/2017
Reeditado em 21/04/2017
Código do texto: T5975325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.