Marisa Letícia Lula da Silva

Quero deixar estampado neste sagrado espaço do Recanto, uma merecida homenagem a uma mulher de fibra; Dona Marisa Letícia Lula da Silva, esposa do companheiro Luiz Inácio Lula da Silva, no seu brilhante desempenho político em nosso colossal Brasil, com “S” .

Dona Marisa teve no primeiro casamento seu esposo assassinado em São Paulo, no trabalho de taxista. Viúva encantou com o jovem sindicalista Luiz Inácio “Lula” e formou-se um casal, espelho para as famílias brasileiras. Ela sabia que Lula era uma personalidade nacional e internacional. Sabia que a direita da burguesia não engolia o Lula por lutar por igualdade social. Para a classe dominante, pobre é para trabalhar e não pensar. Lula virou alvo de ataques irracionais e plantonistas de fofocas. Sempre querendo desestabilizar o harmonioso casal. Já pensaram se o Lula batesse em dona Marisa, como fez o Menino do Rio? A notícia extravazava as fronteiras. Só Dona Marisa sabia da fidelidade do marido.

Dona Marisa, passou pela humilhação, das tantas da madrugada, de ser levantada da cama onde dormia com o marido pelo o policialesco hitlerista, procurando provas contra o casal, desarrumando cama, levantando colchão para a tal “Prisão Coercitiva”. Para o deleite da Rede Globo. Queria que Lula e sua esposa fossem iguais a eles, isto é, CORRUPTOS!!!

Que a Dona Marisa esteja no colo do Senhor Deus!...

Lair Estanislau Alves.