Flores.

Só flores, sobre os sonhos e os risos, e mesmo as lágrimas que parecem reais, nem elas sobram na cena do "fim", e passamos tanto tempo plantando e colhendo coisas aqui, que deixamos passar o valente e pontual expresso da vida, deixamos os melhores momentos de lado e buscamos outros que talvez fossem desnecessários. Como saber?

Nem tive o tempo para sentir o seu gosto.

Foi derrepente!! Não esperava, quando vi, já estava aqui fora sem o brilho de antes.

Rosto pálido, nenhuma expressão, nada além do lamento inválido e vazio, só flores.

Que permitem beleza numa hora sem cor.

Sou eu! que sempre quis falar. Agora em silêncio, e ainda tanto há dizer, que me faltam forças para gritar daqui... Socorro!!! Não me deixem aqui com as flores!! Logo elas vão murchar e perder o perfume a cor..  Sou eu! Que por vezes, fui bom com vocês! Me esperem, não consigo sozinho... Não quero que seja assim. Não!! prefiro algo mais empolgante; muitos amigos e aqueles sem face que sempre perturbam meus sonhos, eles podem vir, as lembranças também!! que sempre levam as lágrimas, deixe-as aqui, quem sabe assim eu fique um pouco mais,Sei que logo todos, sem exceção, devagar, e sem nenhum receio, passo a passo, me daram as costas sem culpas, pois não sou mais eu... Só flores! Sob o sol que nem sabe quem sou...

- Carlos Sousa