REALMENTE, NOSSA CLASSE MÉDIA É MUITO IGNORANTE!

Como pode acreditar num Eduardo Cunha? E saiu pela Avenida Paulista com cartazes dizendo*SOMOS MILHÕES E CUNHA!!!* Como pode acreditar num Serra e suas aberrações. E em sua filha que se tornou milionaria da noite pro dia? Como pode acreditar num Falso Intelectual e Falso Profeta chamado Fernando Henrique Cardoso? Vá conhecer as tramoias de seu filho Paulo Henrique Cardoso. Tal pai ,tal filho. Que tal conhecer um pouco sobre o Mentiroso Aécio Neves e sua irmã Andrea? Os dois impuseram o terror em MG durante o governo de Aécio. E sua irmã Andrea era o braço armado e cruel da política em MG. Ela implantou o terror em MG!!! Você,classe média, sabia? Claro que não. A Globo escondia. Santa ignorância!!! E o pior de tudo é que não se podia argumentar sobre as falsas notícias em relação ao PT e Lula. A reação era violenta. A Merda da Veja induzia a classe média ao terror contra um partido e um cidadão. É o terror midiático imposto pelo grupo de empresas de comunicações contra Lula. Financiadas,é claro,pela CIA.O Procurador Geral Janot e o juiz Moro sabem muito bem disso,Convivem com essa gente norte americana. E a classe média fica embevecida com as notícias de prisões e destruições de personalidades do PT. Realmente,uma classe média imbecil!!! Não tem um mínimo de tirocínio. Não sabe discernir. Não raciocina. Pura ignorância. E aos poucos ,a podridão do PSDB está vindo à tona. Um Partido podre em toda sua estrutura.Não foi à toa que o respeitável Professor da GV Bressr Pereira se desligou do PSDB. Era muita safadeza e corrupção. Realmente,nossa burguesia é muito mal informada. E não se importa em se informar.Prefere a ignorãncia. Assim não precisa raciocinar muito.Pensar cansa!!! E o Brasil indo para o buraco. Essa classe média não atinou que com o governo Lula pode usufruir de muitas benesses,como viajar e adquirir bens. Foram manipuladas pela safada imprensa que impôs o Ódio contra o PT e Lula. Idiotice pura. Pura ignorância!!! Neste período de governo do PT,esta classe média pode adquirir muitos bens e viajar muito. E,no entanto,apoiaram o Golpe. A ficha ainda não caiu. Não perceberam ainda as benesses que usufruíram desde 2003. O jogo inaugural da Copa do Mundo,no Itaquerão,mostrou isso.Nossa imbecil classe média ofendeu com palavrões de baixo calão uma Presidente eleita. Realmente é muita ignorância.E o mar de merda foi espalhado pelo Brasil com essa camarilha que está no poder. E o que vai dizer nossa distinta classe média? Com certeza vai apoiar esta Fraude chamado Dória. Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/04/2017
Código do texto: T5972893
Classificação de conteúdo: seguro