GUARDO-TE (Phellipe Marques)

Posso dizer-te que a tristeza de não poder te tocar em nada supera a beleza do momento em que meus olhos penetram os teus.

O tempo pára! Viajo em sinfonia! Não tenho palavras ou frases montadas!

Por qual necessidade haveria de ter se meus olhos falam por mim?

Meu corpo clama pelo teu e as canções que hoje fazem parte do teu universo unem o melhor de mim ao que de mais puro existe em ti.

A vida é surpreendente!

Alguns poucos momentos têm o poder de presentear-nos com a eternidade sempre sonhada.

E é exatamente assim que vivo tais momentos, cerrado em teu olhar de monarca mulher.

Talvez tudo o que preciso seja um toque a mais, um verso inacabado e outra crônica na qual a felicidade se aconchega na velha casa do meu coração.

E talvez tu sejas a protagonista da poética que me leva àquelas terras distantes, num som ou luar, num suspiro de quase beijo, nosso beijo.

Guardo a ti!

Levo-te comigo!

Guardo-te em essência, loucura e quietude hoje e sempre, pois o que de fato mede os nossos dias, é o quanto somos sensíveis às coisas do amor, distraído amor, o não querer da paixão que já se faz presente.

Até o fim.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 27/03/2017
Código do texto: T5953526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.