AS DIVERSAS FACES DO COTIDIANO... 12h09min

Não gostamos de falar de “nós”, alias, que importância isto teria? Apenas estas palavras têm por objetivo, comunicar, que certamente, haverá um atraso não habitual, aos que, gentilmente, tem acessado o nosso singelo espaço... Mas aos poucos haveremos de responder a todos, e isto sempre temos feito.

Quem já passou dos 75 anos, é evidente que apareçam as “limitações”, que temos que aceitar e conviver. Sábado e domingo, tivemos fortes sintomas de uma labirintite; pois as características eram semelhantes, que as duas filhas já tinham passado, e também a esposa. Insistiram para que fossemos ao médico, mas já era sábado à noite e... estamos sem plano de saúde...

No domingo, no almoço da família, o genro Silvan, gentilmente, comprou o medicamento especifico para estes sintomas; embora sabendo que não é atitude correta, tomar medicamentos sem prescrição médica; começamos, a fazer uso do medicamento, logo após o almoço.

À noite (domingo) quando fomos ingerir a segunda doze do medicamento, após tomarmos o café, com um lanche, não foi bom, para nós, houve uma ânsia de vômito, - o que é raro de nossa parte – o café o lanche e o medicamento acabaram sendo “expedidos”...

Passado um pouco mais de uma hora, tornamos a fazer uso do medicamento, apenas com um pouco de água, tudo acabou dando certo, e hoje, - segunda feira – já estamos nos sentindo bem melhor, acreditando que o pior já passou...

De domingo para segunda, “apelamos” ao venerável médico, Dr. Bezerra de Menezes, que tem uma falange de mais de 10 mil médicos que trabalham com ele, para nos ajudassem, pois precisávamos recobrar a saúde; a esposa carece de nossa ajuda, a filha mais velha, a Vanice, não passa por um bom momento, e também a Meg, que está recebendo cuidados especiais...

São as “faces” do cotidiano, que temos que aceitar, conviver e pedir forças do “alto” para podermos superar...

Agradeço a atenção de lerem nossas singelas palavras, eis ai os motivos, que possivelmente, demoraremos, mais que o habitual, um pouco mais para responder a presença, dos amigos (as) que gentilmente aportam em nosso singelo espaço, deixando suas palavras, que muito agradecemos. 12h40min.

Curitiba, 27 de março de 2017 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.recantodasletras.com./br/autores/walmorzimerman

http://www.mensagensespiritas.net63.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 27/03/2017
Código do texto: T5953457
Classificação de conteúdo: seguro