Apocalipse positivo ou passe de mágica divino

Sonhar ainda é permitido e não é preciso pagar imposto, tampouco se pode terceirizar os sonhos. O sonho é, portanto, grátis, mas, infelizmente, os insones pagam um custo alto para dormir, nesse caso o sonho sai meio salgado.

Vou confessar um sonho que tive dia desses, numa das raras noites que consegui dormir direto seis horas, não acordei nem para mijar. Tomei meu chá de morango e, pimba!, ferrei no sono. E, pasmem, sonhei um sonho lindo e arretado. Seguinte: tinha havido uma espécie de apocalipse bendito ou um passe de mágica de Deus e, de repente, desaparecera os falsos políticos, os corruptos, os juristas parciais e falastrões, os exploradores dos bancos e financeiras, os golpistas, os esquerdistas bundões, os fascistas, a mídia sem-vergonha e desaparecera também a influência do imperialismo. Era uma nova sociedade, sem explorados e nem exploradores, todo mundo nivelado e feliz, a liberdade dando ss cartas e jogando de mão, a justça social consumada, enfim, tudo bonito e justo, mas aí, poke!, acordei e a televisão já dstava ligada e mentindo. Fechei a porta do quarto puto e botei a música Imagine de Lennon, ela lembrava o meu sonho lindo.

Estou doido para ter outro sonho desse, mas vai demodar por mais chá de morango que eu tome. Milagre não acontece todo dia. É raro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/03/2017
Código do texto: T5952755
Classificação de conteúdo: seguro