JÁ APROVEITANDO A ESTADIA EM LAGARTO-SE

36.491

Segunda-Feira, 6 de Março de 2017

    Já estando em Lagarto nessa Segunda-Feira, através de uma Lan House estou criando essa matéria só pra não perder o costume. Porque a internet para essas bandas de cá ainda está devendo muito em relação a Rio e São Paulo. Mas quem andou navegando pela internet discada, só estranha um pouquinho, é como se fosse uma volta ao passado recente de nossos tempos atuais.

    Encontrei-me com as pessoas que gosto e estou tendo um início de descanso dos bons. O que está ruim pelas bandas de cá é a ausência das chuvas, o que já anda preocupando a população dessa região. Mas isso até nem é novidade para ela porque a região do Nordeste sofre todo ano pela incapacidade dos gestores, que não estão nem aí para o povaréu.

    Dessa forma, é levar como se pode, encarando as agruras da temporada e torcendo para que as coisas melhorem logo. As soluções estão bem aí, na cara dessa gente, mas teles insistem a resolver tal questão. Mas a culpa é só de um: o povo. Infelizmente ainda está distante da consciência necessária. Uma pena.

    E nem me estenderei mais. Talvez até nem consiga manter a regularidade de publicações, mas farei o que puder nesse sentido. "Inté!"

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 24/03/2017
Código do texto: T5950433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.