Hey menina!

Olá!

Eu sou você, com 30 e poucos anos. Ainda não nos conhecemos, mas eu posso adiantar, passei a ti admirar muito. Tento pensar de que maneira você conseguiu vencer tanta coisa, quando mal tinha tempo pra dormir. Isso, somado a falta de grana, amores mal resolvidos e muitas dúvidas. Mesmo tendo ideias diferentes hoje, vejo que você foi fiel aquilo que acreditava e muito leal as suas vontades, e isso é admirável. Confesso um pouco saudosista, que acho seu corpo mais cheio de curvas e mais chamativo que o meu. Suas dietas sempre funcionam melhor que as minhas, afinal, temos alguns anos de diferença. Mas menina acredite hoje eu sou tudo aquilo que você sonhou. Eu cresci, e não falo desta barriguinha levemente saliente que você tanto reclamava. Cresci por dentro, na alma. Deixei de me preocupar com tanta coisa que fiquei mais leve. Foi no tranco que eu vi que a vida nem sempre tem os mesmos planos que eu, mas isso nem sempre é ruim. Aquele carinha, que você tanto esperou aparecer, não era nem de longe o meu par ideal. Se você o visse hoje, iria entender. Ele é tão diferente. Mas você não vai acreditar, o futuro surpreende demais. Reencontramos pessoas que achamos ter perdido no tempo, e que nos vem em oportunidades que jamais imaginamos. Essas pessoas sim mudam tudo. Você vai mudar e isso eu posso afirmar. Vai mudar o cabelo, vai mudar alguns hábitos, vai mudar o despertador de horário, vai mudar o gosto musical, vai mudar de festa, vai mudar de emprego, de amigos. Vai mudar pra caramba. Mas acima de qualquer coisa, vai saber que apesar de qualquer mudança, você será sempre a mesma, pois a essência não envelhece, só amadurece, enrique, floresce.

Não se assuste, muita coisa está por vir. Mas nem tudo que você acha ruim hoje, será ruim pra mim. E o que importa, é que eu, sou o melhor que você pôde fazer.

Como eu já disse, mesmo sem ti conhecer, sei exatamente quem você é. Até logo, menina!

Alice Fialho
Enviado por Alice Fialho em 23/03/2017
Código do texto: T5949932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.