"Nas Profundezas do seu Coração"

Nas profundezas do seu coração!!!

Estamos vivendo um século de fortes emoções!!!

O ano acabou, e já estamos sofrendo as consequências das ações do seres humanos!!!!!!!!!!

São policiais matando inocentes,jovens morrendo por besteira,crianças sendo massacradas por jovens psicopatas,enfim enchentes que destroem casas das pessoas mais necessitadas,é amigos assim começou 2013,um ano que promete entrar pra história!!!

O Que diz o seu coração?

O Seu coração é puro?

Você é feliz?

Por acaso corre atrás da sua felicidade?

Enfim saber o que diz seu coração eu nunca saberei,pois apenas nós podemos dizer o que se passa com nosso coração,creio que deve estar sofrendo,as percas são enormes,ora perdemos um ente querido que tanto amamos,ora perdemos nossos amigos que sempre estiveram ao nosso lado,ora sofremos por estarmos doentes,assim são nossas vidas.

É Perdendo aqui,pra ganhar no amanhã!!!

Tudo nesta vida tem seu sentido e tudo passa,um coração puro é aquele em que,as pessoas procuram fazer o bem sem olhar a quem,sem querer nada em troca,são pequenas atitudes que alegram meu dia,sou um jovemdobem simples,tenho meus defeitos,erro muito,peco por omissão,tento me controlar mas é muito,mas muito dificil ter que lidar com minhas limitações,hoje sei que fiz a escolha certa,ora sorrio,oro fico preocupado com meu futuro,mas vou deixando a vida me levar,não me preocupo mais com o amanhã,procuro ser forte e lutar,contra meu subconsciente que tanto me domina,a luta é árdua,muitas vezes tenho vontade de desistir,mas conversando com minha mãe,ela me fez ver que minha hora chegará,porque tudo tem seu tempo,enquanto minha hora não chego aproveito da melhor forma possível;

Estou vendo que enquanto cuido dos meus pais e,eles cuidam de mim eu só tenho a ganhar,não há melhor presente do que amar seus pais e saber que,é amado por eles!!!

A Felicidade é conquistada dia a dia,segundo a segundo,pois cada momento que vivemos é único,ele acontece e,não volta mais!!!

O Que passou passou,ficou no passado;O Que estamos vivendo é o que realmente importa,viver,aroveitar o presente,não dê o melhor das coisas,faça o seu melhor,o presente é seu,o passado um dia já foi e,o futuro um dia serás seu!!!!

Tem momentos em nossas vidas,que vemos que não temos saída,por mais dolorosa que seja a dor que estejas sentindo,por mais delicada que seja a sua situação,me escute:

Tenha fé,lute sempre,tenha humildade e força de vontade,nada acontece por acaso,nossa fé é muitas vezes testadas,pois só nos lembramos de pedir as coisas pra Deus,nunca agradecemos por mais um dia de vida,por um dia ensolarado e lindo,pela refeição que temos,enfim em nossas vidas devemos agradecer sempre!!!

Os seres humanos são seres ambiciosos e egocêntricos,só pensam em si mesmos,quantas vezes nas ruas das grandes cidades,vemos moradores de rua jogados a própria sorte e,preferimos gastar uma moeda que seja com coisas superflulas ao invés de ajudar o morador de rua a comprar seu pãozinho,enfim cada um é responsável pelas suas atitudes e,suas escolhas denotam seu caráter!!!

Em nossas vidas,temos que estar numa constante corrida em busca de nossa felicidade,procure ser mais bondoso com as pessoas,não pague o mal com o mal,pois Deus criou o Universo com harmonia,procure não julgar seu próximo pra não seres julgado,lembrem se é errando que aprendemos e,nos tornamos seres humanos melhores,pois a vida pede muito,são muitas obrigações,muitas responsabilidades,que possamos viver com coragem em nossas atitudes e,sabedoria em nossas escolhas!

Hoje deixo a vida me levar,aprendi que com pressão não conquistarei nada,o jeito é esperar,porque quem espera sempre alcança!!!

Nunca se esqueçam,há um Deus que tanto nos ama,é a ele que temos que ser gratos,façam sua vida valer a pena,aproveite ela,seja mais familia,vc ficando em casa não perde nada ao ocntrário,se protege,por isto ame seus pais,zele pela sua familia e,faça o bem a quem quer que seja,que seu coração esteja forte pra passar por mais um ano de vida,o jovemdobem é um jovem humilde que pratica o bem e ama ajudar as pessoas!!!!

Um homem de Deus que tem como lema :Lutar sempre Desistir Jamais!!! Por mais dificeis que sejam as adversidades e tempestades desta vida,pois não quero ser mais um em tantos,quero e serei o autor da minha vida!!!!

Jovemdobem

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 23/03/2017
Código do texto: T5949566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.