Amar e Ser Amado!

Texto

Mistérios da alma!!!!!!!!!!!!!

E Aí valeu a pena amar e não ser amado?

Foi duro,não foi fácil ter que aceitar e me acostumar com a ideia de que:

Não adianta nós seres humanos fazer planos hoje,Deus já tem nosso plano feito!!!.

Muitas vezes queremos tanto uma coisa,fazemos muitos planos,enfim sonhamos muito, porém sempre no final tudo da errado,sai sempre da forma como não esperávamos,sabe é difícil se conformar com nosso destino,claro temos que ir em busca do melhor,mas nunca podemos perder nossas raízes,nossa verdadeira identidade,sabe nossas origens é muito importante não esquecermos de nossos passados,nossos tempos de infância,ai que saudade dos tempos de aurora,do tempo que fui feliz e não sabia,ai se pudesse voltar atrás no tempo fazer tudo diferente!!

Sabem, hoje relembrando minha infância, creio que fiz tudo que uma criança deveria ter feito,brinquei muito,me diverti muito,corri muito,chorei muito,e hoje sonho muito,porém com uma ressalva, estou calejado com as rasteiras que o destino já me deu e me dá ainda.

Do meu futuro não sei,só sei que nada sei!!

É importante sonhar na vida,quem não sonha vegeta,não vive, o tempo passa e ele fica preso no seu mundinho,porém quando temos tal problema que nos impede de realizar tais atividades,o segredo é manter o sonho vivo,nunca perder a fé em Deus e em si próprio,ter os pés no chão,fazer o tratamento,se doar a este tratamento como eu estou fazendo há quase cinco anos.

Mas sei que tudo é uma fase,tudo nesta vida,os obstáculos que o destino,a sociedade e,a vida nos impõe são mais do que,provações que temos que passar,na vida tudo passa,tudo é passageiro,reflitam bem:

Dor passa,alegria passa,tristeza passa,solidão passa,raiva passa,ódio passa,paixão passa,depressão passa a custa de muita fé e força de vontade na busca do tratamento,mas o que não passa e nunca deveria deixar de existir é o Amor!!!.

Ah o Amor ele não passa,Quem ama perdoa!!!

Perdoa por amor não por obrigação!!

Sei que muitas vezes fomos magoados muito,fomos feridos no âmbito de nossas almas,fomos muito machucados,sofremos muito,mas sabe tudo na vida tem um sentido,tudo na vida tem um porquê,nada acontece por acaso,tudo tem um sentido,quantos casais mantém um amor puro e sincero que perdura por décadas,ah esta juventude de hoje esta perdida,pais não ligam muito pra seus filhos,pais são negligentes com a educação de seus filhos,acham que deixando eles na rua em frente de casa brincando com amigos estão fazendo bem aos seus filhos,ou a frente de uma internet,ledo engano!!

Pai que é pai,Mãe que é mãe são aqueles que sabem dizer não pra seus filhos!!!

Pais da modernidade acostumam muito mal seus filhos,vídeo games caríssimos,celulares de marca,internet a disposição,ai eu pergunto cadê o Amor?

Cadê o carinho?

Onde fica a relação de afeto entre pais e filhos?

Ela não existe!!

Culpa dos pais?

Culpa dos filhos?

Culpa da sociedade?

A Resposta não sei pois sei que nada sei não sou dono da verdade.

Sou um rés mortal!!

Que ama e quer ser amado!!!

Que sofre e chora de solidão!!!

Que sente mas não entende!!!

Que quer mas não pode,pois a limitação esta em sua mente,em seu corpo!!

De todas as minhas angústias,de toda minha dor,ah como sofro com

Estes problemas de saúde que me atormentam,oh meu Deus até quando eu serei castigado,sou apenas um rés mortal de carne e osso que quer viver e que tenta ser feliz,é duro,não é fácil,

sofro muito porém

Nada mas nada tira minha fé,creio no Deus do impossível,naquele que

Oro e me orienta para não desistir,tudo é difícil nada é fácil nesta vida!

O Meu destino,estou escrevendo,estou aprendendo com meus erros,caindo e levantando,rindo e chorando de dor,de raiva,de alegria,mas nunca serei ingrato problemas todos temos,perfeito só Deus és,sou grato pela minha vida,acidentes acontecem,no meu caso dei sorte não sei,por intervenção divina fui agraciado a voltar para este mundo e estou vivendo a vida dia a dia,segundo a segundo!!

Sabe tudo valeu a pena!!

Sofrer valeu a pena!!!

Lutar valeu a pena!!!

Chorar valeu a pena!!!!!

Amar valeu a pena e vale, pois é o amor que une os homens enfim,o ser humano ao redor de sua história sempre buscou a perfeição,mas não conseguiu e acredito eu que nunca iras conseguir!!!

Ei psiu você que esta ai do outro lado da tela lendo esta crônica,reflitam e pensem:

Valeu a pena ter vivido o que viveram?

Valeu a pena ter sofrido o que sofreram?

Valeu a pena ter chorado por quem não te amas?

Amaram muito?

Sofreram muito?

Sonharam muito?

Ei psiu viva a vida não sejam levados pela vida,o destino cada um escreve o seu nas páginas em branco que são nossas vidas,lembrem se como disse o poeta?

Tudo vale a pena,se a alma não é pequena!!!!!

Preciso saber viver,porém no mundo que vivemos hoje temos que sobreviver a tanta maldade,crueldade,violência que é nossa sociedade!!!!!!!!

Cada obstáculo no caminho,temos que retirar com fé e coragem para enfrentar as tempestades do destino!!!

É Preciso encarar de forma franca a realidade,o Mundo é dividido entre o bem e o mal,entre as boas atitudes e péssimas escolhas,tudo passa como tudo passarás,somos reféns do medo que está na porta de nossas casas,nem em casa estamos mais seguros,pois do mundo não se leva nada temos que cantar e sorrir,agradeça e seja grato as pessoas que te ajudam de coração,pois são elas que ter amam,são elas que estarão ao seu lado haja o que acontecer,nos bons momentos,como nas horas tristes em sua vida,aqui fica meu recado a você que pensa que o Mundo só gira em torno do seu umbigo:

Viva seus dias com sabedoria!!!

Jamais deixe de acreditar que tudo é possível!!!!

A Vida é feita de escolhas e atitudes e,são elas que denotam seu caráter!!!

Tenhas fé aconteça o que acontecer!!!

E tenham a plena convicção que tudo vale a pena,que cada lágrima que derramas,cada dor que superas,que tudo é provação divina para ver até onde vai a sua fé!!!!!!!!!!!!!!!

Tenha fé em Deus,enfim acredite e jamais perca sua esperança!!!

Lute com suas forças contra as algemas da depressão,eu sei e por experiência própria é difícil?É,pois a depressão se instala em nossa mente e,só com fé e ajuda nos livramos dela!!!

Hajas de acordo com o coração e a razão,seja mais humano!!!!!!!!!!!!!

Esqueça o passado,lembre apenas dos bons momentos que ficarão registrados nas fotos,guarde com carinho o que passou,não se aflijas com o futuro,ele não te pertence e à Deus pertence,Vivas com responsabilidade e confiança o presente,este é seu,procure fazer a diferença hoje,agora!!!!!!!!!!!!!

Ame quem te dá valor,quem te ama,não pague o mal com o mal,não entre no jogo do inimigo,não desça ao nível dele,hajas com sinceridade,pois.....................

É Preciso saber viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem acredita sempre alcança!!!!!!!!!!

Quando perdemos a fé em Deus,quando estamos reféns dos medos,quando sentimos que não há solução para nossos problemas é,neste momento que deves fortalecer a sua fé e sua autoestima,caros amigos,reflitam sobre suas vidas,sobre o rumo que estão dando para elas,procure ver o lado positivo das situações,por mais desesperado e depressivo que estejas,acredite,tenha fé em Deus,acredite mais na vida,busque forças da sua alma,faça a diferença,pois quem acredita sempre alcança!

São nos momentos de solidão e tristeza,que aprendemos a dar valor a vida e,a quem nos ama,nossa família que jamais nos abandonarás,por isto valorize a sua,abrace seu pai,beije sua mãe,diga que os ama,faça isto de coração,sejam sinceros com seus sentimentos,não vivas uma vida de mentiras,de ilusão,sejam generosos,procure ajudar visando o valor da gratidão sejas humilde,mais acima de tudo resgate a fé!!

Jovemdobem

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 23/03/2017
Código do texto: T5949563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.