Cuidado com o Gilmar!

Desde o início da Operação Lava Jato, que seu maior inimigo tem sido o Ministro Gilmar Mendes do Supremo. A depender da sua vontade as investigações teriam cessado logo que foram decretadas as primeiras prisões. De lá para cá, sempre que algum assunto sobre as ações da lava Jato vai ao plenário do Supremo, lá está ele botando água na fervura. A sorte da operação foi o total apoio que recebeu do relator ministro Teori Zavaschi. Quando o Ministro Teori Zavaschi faleceu e foi marcado um sorteio entre os ministros da segunda turma do Supremo para a nomeação de um novo relator, eu confesso que fiquei com o coração na mão, Explico: entre os cinco ministros da segunda turma lá estavam Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, dois Judas escariotes. Por sorte do Brasil o escolhido foi o ministro Edson Fachin, que nos perece ter a mesma convicção do ministro Teori Zavaschi. Não dando-se por satisfeito como algoz da lava jato no Supremo, ele vem se alinhando aos presidente do senado, da câmara e do país tramando contra o povo brasileiro que ver na Lava Jato uma luz no fundo do poço contra a corrupção epidêmica que rola solta no país. Eu não sou um bom analítico de caráter, mas mesmo assim digo que Gilmar Mendes ficaria bem mais autentico se ao invés da toga de juiz, usasse terno e gravata sentado em uma cadeira de deputado ou de senador. A você que está com a Lava Jato assim como eu, é bom ficarmos de olho no Gilmar.

Poeta lelces Xavier
Enviado por Poeta lelces Xavier em 23/03/2017
Código do texto: T5949543
Classificação de conteúdo: seguro