Carne Fraca
Por: Alexandre d’ Oliveira

 
Então tá!’... Sem atropelos meu Brother O Face Book, na hora que você procura seus serviços, ele abre um questionário querendo saber sobre tudo pertinente ao que possa você fazer, ou até mesmo eles, mas acontece que alguns dias atrás algumas meninas, e alguns meninos desinformados quiseram brecar os feitos desta rede. Cara eu achei graça porque teve muita gente boa indo na onda. É  tanto que se bem entendem eu fiz uma pequena alusão aos fatos.
 Se, realmente a carne é fraca eu não sei. Mas, que temos que nos precaver para não cairmos em ciladas isto devemos reparar e fazer algo que possa punir estes que abusam e usam da nossa confiança, e eu não falo de nenhuma loja que se propõe a isto, mas as redes de supermercados que não tem nenhum controle.  O que vejo é multa gente querer aparecer na mídia fazendo seu comercial.
Tanto é que dia desses, eu me afastei dessas redes sociais vendo o abuso de certo secretário, promovendo seus trabalhos apenas no intuito de pegar destaque pra si. Se a carne é fraca tudo bem, é aceitável, a gente entende que a tentação é grande quando vemos uma potranca desfilar pelas nossas praias. Todavia, os resultados procure qualquer coisa para fazer um serviço.m ou mesmo trabalho a contento com todos que nos rodeia, vamos tratar o proletariado como aquele que passa por situações adversar e não tem sequer direito de falar nada, imagine comer carne contaminada. Carne misturada com demais detritos plásticos que levam anos para se deteriorar.
Veja que a carne realmente é fraca tanto é que têm animais soltos pelas praias prontas para o abate conforme estas se veem soltas. Mas veja estas também reclamam e colocam como que colocasse preço numa tabuleta que parece nas tabuas de Moises. Pois, sem duvida dizia outro profeta que gentileza gera gentileza, mas quando a esmola é grande o santo desconfia o que pode vir por trás, enquanto nisto tem sim, muitos destes que soltam suas éguas e depois de muito trato requerem retaliação em defesa destas potrancas.
Espero que entendam bem o destaque que dou  porque mesmo que a carne seja fraca eu amo comer carne , e nem deixo que o boi sinta que ás vezes o chifre que transporta seja este protegido.  Comer carne pobre só come se for dentro d’água e lá se deliciar. Estás reclamando de que Maria? ... Então tá!... Então vou lá para Marabá no estado do Pará.  Detalhe gente este lugar é o maior exportador de boi vivo.

 
 
                                                           JPA. 22032017