Os Pés Pensantes

Se os pés ficam imóveis, no chão, a gente não vai a lugar nenhum, eles também não. Se a gente ficar pensando qual pé vai dar o primeiro passo, a gente não vai a lugar nenhum, eles também não. Por causa de que isso acontece? Por causa de que os pés não pensam, o que é muito bom. Se eles pensassem a gente tava ferrado.

O pé direito adorou New York, o esquerdo detestou e se recusa votar a pisar nas calçadas da rua 42 ou de qualquer outra rua daquele estado. Ele quer ir ao Oktoberfest em Blumenau, mas o pé direito é metido a besta e só aceita viagens internacionais.

O pé direito não calça chinelos nem que a girafa tussa, diz ser coisa de pobre, adora pantufas francesas. O esquerdo adora andar descalço em qualquer lugar, principalmente na grama e areia nas praias.

O dono dos pés, que é o que pagaria pelas viagens e todos os gastos, passaria a vida plantado no chão esperando o fim da contenda. Sem direito a dar pitaco na conversa. Quem se atreveria discordar de pés pensantes?

No entanto, devo admitir, que em certos casos pés pensantes seria interessante, mas apenas pés amigos dos seus donos e donas.
Apenas 1 exemplo:
"Sérgio Cabral, seu imbecil, não vá por essa trilha vil".

Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 22/03/2017
Reeditado em 22/03/2017
Código do texto: T5948727
Classificação de conteúdo: seguro