Talvez passe

Na verdade nem sei como começar a escrever esse texto, queria mencionar de uma forma bonita o que estou sentindo, já que aqui dentro de mim está uma bagunça, mais está difícil encontrar palavras , afinal falar sobre tristeza não é tão simples, Já percebeu que muitas vezes adiamos o nosso sofrimento, e que infelizmente quando chegamos no fim do poço nunca ninguém está disposto ajudar, você tem quer ter uma coragem absurda para se levantar sozinho.

Eu sempre acreditei na bondade do ser humano, apesar de estar em uma crise de depressão com vontade de nem levantar da minha cama. Eu sei que tenho a maior parte da culpa, e permiti, que muitas pessoas contribuísse para isso. Toda dor causada gratuitamente ao próximo, e que me traz um questionamento onde foi parar o amor, e a empatia da nossa sociedade.

São frases como: Eu aprendi a ser forte, com as lições da vida, então você tem que aprender também, como se machucando alguém proposital, porque tem coisas que podem ser evitadas e não são por único motivo te fazer “amadurecer” , sem levar em considerações as particularidades de cada um, é de egoísmo assustador.

Além da pirâmide da decepção, onde alguém feriu os seus sentimentos e você vai pagar com a mesma moeda em outra pessoa, e assim o ciclo começa e não tem fim, causando dores necessárias, e vamos levando essa vida pesada, e com bagagem que não é para nos acompanhar.

Tem pessoas que entram em nossa vida só para destruição e para causar mal, tem gente que não gosta de ver a gente feliz, e não sossega até ver secar o nosso último sorriso, esgotar nossa força, tente ao máximo se afastar de tudo que suga sua energia.

Sabrina Santos
Enviado por Sabrina Santos em 21/03/2017
Código do texto: T5947907
Classificação de conteúdo: seguro