!BOI SEQUESTRO"

Comentários no link http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/03/boi-sequestro.html

Nas redes sociais, o assunto mais comentado em tom de gozação foi sobre a “Operação Carne Fraca”, realizada pela PF, que desbaratou uma quadrilha que atuava dentro de alguns frigoríficos como JBS e BRF e escritórios de advocacias. Pedido de prisão preventiva para fiscais sanitários, gerentes de frigoríficos e servidores públicos da área de fiscalização sanitária foram expedidos. Uma conversa interceptada pela Polícia Federal, foi apresentada como prova duvidosa, a gravação de uma conversa, na qual que supostamente um gerente autorizaria misturar carne com papelão. Muitas informações ainda continuam sendo apuradas e poderão vir a se tornar públicos de forma bombástica ou discreta. Contudo o estrago já está feito no maior exportador para os 28 países da União Europeia. Depois da “bombástica” divulgação de que existiria até carne sendo triturado junto com papelão, o país perdeu alguns contratos de exportação e outros cancelados, foram revistos.

A Operação, contorno de gozações nas redes sociais, com muitas publicações de fotos de churrascos de papelão, vídeo com presunto da Sadia com plástico dentro, o ator Tony Ramos veio à publico garantir que não sentia vergonhado de ter feito a campanha divulgando a Carne a vácuo da Frigoi, o Governo chamou embaixadores e ofereceu um churrasco para todos eles em Brasília. Mesmo assim, não conseguiu convencer totalmente os importadores de carne. No meio de toda a balbúrdia, a gravação em áudio de uma ex-funcionária que diz ter trabalhado 10 anos em Frigorífico, LX, hoje Friboi, do grupo JBS, garante com detalhes que o Brasil sempre consumiu carne do “Boi Sequestro” como ela chama. O que seria “Boi Sequestro”?

No áudio a ex-funcionária garante que de 80 a 100 bois morrem de fome, calor, sede, de raiva por estar seguindo para o abate etc antes de chegar aos frigoríficos para o abate. Esse seria o “Boi Sequestro”, que mesmo com 1, 2, 3 ou 4 horas e com sangue totalmente podre, seguiria para a inspeção, onde existiria uma pessoa própria só desse boi que morre antes de ser morto. Desossado, seguiria para um tanque com água quente e corante vermelho e sairia como se fosse carne nova e de boa de qualidade. Depois, partiria para embalagem a vácuo, a selovax e toda a carne seria consumida há muito tempo no Brasil, comercializada nos supermercados do país inteiro. Ela mesma diz que já trabalhou com esse “Boi Sequestro”, que já estaria desfigurando e dá uma pista de onde pode ter sido gravado o áudio: “se esse boi chega aqui em Mato Grosso, é consumida aqui mesmo”. E conclui: “os brasileiros sempre consumiram podre porque ela não pode ser exportada”!

Como os novos acontecimentos, sepultam e enterram velhos e importantes acontecimentos em marcha na vida nacional, os eleitores brasileiros tiveram desviado o foco para duas coisas importantíssimas votações na Câmara Federal, que podem mudar o Brasil para melhor ou para pior: as Reformas Previdenciária e Política!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 21/03/2017
Código do texto: T5947779
Classificação de conteúdo: seguro