Meninas do Bataclã
Por: Alexandre d’ Oliveira
 
Ela é minha musa, e existe sim,  toda esta possibilidade que possamos ver que nem tudo que reluz é ouro, e que o rei mesmo não falando comigo e se achando o dono do pedaço, simplesmente disse com todas as letras:

_ Sou o cara, e ninguém tasca porque essa pretinha eu vi primeiro.

E naquele bafafá, naquele enrola, enrola,  discórdia pra lá ,  e confusão sem ao menos disfarçar a mulherada estava de certa forma irada, deixa pra lá.  Ninguém sequer reparou que ela era a coisa mais linda dentre tantas que já existiu, ela que nada mais era que a Nádia que tantas vezes fora procurada pelas emissoras para mostrar seu potencial.

Mas , Leila muito da esperta mostrou que toda Leila não é Diniz e que todas mulher mesmo querendo ser amada  também quer ser feliz , e dentre santas e loucas estas perdem para Ana que passara a ser  fenômeno nacional. E ninguém sequer ousa tirar onda com as meninas do Bataclã de Dona Nhana,  assim me disse Rita.

Ás mulheres tem disto, não querem compartilhar sobre nada quando o gato de botas se apresenta fazendo alguma menção. Erva venenosa esta menina, se porta como louca neste tititi quando toda prosa, mas como cão danado é pior que cobra casável. Tantas a Rita, já me contou sobre essas mulheres que não podem ver uma mulher linda tal qual Rosa desfilar pela praia formosa.  Modéstia a parte eu sempre consegui pintar o sete, aprontava sempre sem infringir na contramão. 

Não. Sem criar problemas eu só faço o que gosto, portanto qual é a sua me empresa o carro que eu vou sair para algum lugar bonito e maravilhoso. Mas que tal depois só nós dois numa banheira de espuma? ...
Deixa que falem que é que tem o que é que há menina?...

Deixe  que comentem, e que o amor passe do limite, e quem quiser que se habilite.  Um dia depois que tudo isso passar eu direi quanto tudo para mim fora bom. O tempo passa, e a vida quer mais que você viva. Um pouquinho de chá de erva cidreira acalma, e não faz mal, se assim eu peguei a gripe do amor, e me compliquei ao deixar marcas à vida inteira por falar somente por querer morrer de amor, vou ter qualquer dia desses um piripaque somente ao te ver bela e deliciosa.
 
                             JPA: 21 03 2017