VOCÊ JÁ PENSOU SOBRE OS PEQUENOS PRODUTORES DE FRANGO E SUÍNOS FORNECEDORES DOS FRIGORÍFICOS?

Pois é. Moro nunca pensou nessa gente que sofrerá as consequências da paralisação dos frigoríficos,assim como no comércio e pessoas das cidades afetadas. Moro nunca pensou no Brasil. Seu foco juntamente com a Procuradoria e Polícia federal é outro. Vocês sabem o que está acontecendo nas cidades de Itaboraí/RJ e Rio Grande/RS com a paralisação da atividade da construção naval? Pois é... A Sem Vergonha da Imprensa não mostra.Vocês já pararam para pensar sobre os pequenos produtores que dependem dos frigoríficos para a criação de frangos e suínos? O que farão esses produtores sem o dinheiro dos frigoríficos? Que farão com os animais em fase de criação? As cidades de Rio Grande/RS e Itaboraí que dependem dos estaleiros navais praticamente quebraram economicamente. Vender para quem se não há dinheiro em circulação advindo da Petrobrás? O mesmo vai acontecer com cidades como Chapecó e outras pequenas cidades do interior de Santa Catarina e Paraná e Rio Grande do Sul,além de tantas outras do Brasil. O juiz Moro,a Procuradoria e a Polícia Federal foram certeiros. Destruíram 3 pilares da economia nacional: a Petrobrás e milhares de pequenas empresas fornecedoras e milhões de desempregados. As Construtoras e suas pequenas prestadoras de serviços tanto no Brasil como no exterior. Resultado:Milhões de desempregados. E agora outro pilar da economia nacional: A Indústria da Carne! Não vamos nos ater apenas nos Trabalhadores dos frigoríficos. Vamos pensar em toda cadeia produtiva dependente dos frigoríficos. São outros Milhões que ficarão sem trabalho e renda. A Indústria da Carne é a terceira no rol das exportações. Gera Bilhões para o PIB. Deu para entender que o Fulcro da Lava Jato com Moro e Procuradoria não é exatamente COMBATER A CORRUPÇÃO??? É só raciocinar um pouco.Ter um pouco de tirocínio. O Objetivo final da Lava Jato não é a Corrupção. É a Destruição da cadeia produtiva industrial. O Minério e a Soja nunca serão investigados. São Matérias Primas(ou commodities),não tem valor agregado,ou seja,industrialização. Deu para entender que o Golpe Político é o de menos. O verdadeiro Golpe se dá na Destruição das bases da economia. É para o Brasil voltar a ser APENAS produtor agrícola e de minérios.É o aniquilamento do parque industrial do Brasil.Este é o verdadeiro papel da Lava Jato. Os EUA não querem um novo Japão em seu quintal. Não é à toa que Moro,o procurador geral Janot e procuradores viajam tanto aos Esteites. E a Sem Vergonha Mercenária e Corrupta imprensa se presta para isso: ENGANAR A OPINIÃO PÚBLICA!!! E tem Imbecis que acreditam na Globo e sua falange do sul a RBS. Exímias Sonegadoras. Agora,a gente fica matusquelando sobre os empresários que tanto defenderam o Golpe. Lembram do Pato Amarelo na Avenida Paulista e manifestações em outras cidades do Brasil Pois é... Quero ver a cara de um Abílio Dinis e um Joesley,donos de frigoríficos e defensores do Golpe. Suas empresas vão quebrar para os norte americanos comprarem na bacia das almas,ou seja,quase de graça.Quero ver a cara dos produtores rurais de Santa catarina;Paraná e Rio Grande do Sul,Coxinhas até os ossos. E agora,Manés do meu Brasil!!! Quer dizer que o Moro vai SALVAR o Brasil??? E agora,Manés? O que vão dizer em casa? A Transposição do Rio São Francisco é um fato consumado. Vai levar água e desenvolvimento aos Nordestinos. Com isto, este pequeno juiz não pode mexer.. O Nordeste vai crescer graças ao Lula,enquanto o Sul e Sudeste vão quebrar,graças ao Moro. Parabéns,Coxinhas!!!

Ah! Ia me esquecendo. O Filho do Lula não era dono da FRIBOI, meus caros Coxinhas???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/03/2017
Reeditado em 20/03/2017
Código do texto: T5946383
Classificação de conteúdo: seguro