Fui na academia e comprei um livro.

Algum tempo não via o amigo André, ao acaso para minha alegria nos encontramos na rua e após cumprimentarmos efusivamente, perguntei:
-E aí André, o que tem feito?
-Depois de trabalhar para os outros, após me formar em Fisioterapia,
estou com uma academia, na verdade terminando de montar. Vamos até lá conhecer.
-Fica aqui perto do centro? perguntei.
-Bem aqui perto,vamos até lá agora.
Sorte que naquele dia estava com tempo, acabei aceitando o convite.
Quando chegamos foi que percebi o tamanho do investimento que ele havia feito. Fato é que ainda não totalmente terminada, mas eram quatro andares de um acabamento que parecia de um hotel cinco estrelas, cada andar com um foco diferente, salas de todo tipo de aparelhos modernos de atividades físicas diversas, até um tablado para exercícios de luta e tudo o que havia de mais moderno. Obviamente sem falar nas beldades que iniciavam as atividades físicas, causando até um certo constrangimento, pois justamente aqueles belos corpos estavam ali para melhorar o que não tinha mais que ser melhorado, mas enfim tem também a questão da saúde. Corpos de belas mulheres, esculturais. e que saúde!
Após passar por cada um dos andares sendo muito bem acompanhado pelo amigo André, que me deu diversas orientações sobre empreendedorismo, pois mesmo começando bem devagar, conseguiu também com algumas linhas de financiamento montar uma bem sucedida academia com tantas opções para os seus clientes.
Saí daquele lugar muito feliz com o sucesso do meu amigo, e um pouco humilhado pelos frequentadores, me fazendo entender que deveria logo iniciar minha atividade para queimar um pouco do excesso de calorias.
Caminhei alguns passos, parei em uma grande livraria e comprei um livro que há muito tinha interesse, de um médico e escritor chamado Henry March, segui para casa planejar o início da malhação necessária e a leitura do meu recém adquirido livro.