COZINHANDO UMA CABEÇA RSSSS....

Meu querido marido, sempre diz que a primeira coisa em mim, que chamou atenção dele, foi o bom humor.

Estava eu,  escrevendo um conto de terror que acabou rendendo e dividi em quatro partes, até aí nada demais, talvez só um pouquinho, não costumo escrever contos longos de terror, mas, enfim. 

Meu cunhado, mais cedo, fora comprar um peixe para o almoço, só não me falou que tinha comprado uma cabeça de peixe, para que eu fizesse um pirão bem baiano, leite de coco e azeite de dendê. Me avisou que ia colocar no limão depois eu completaria o processo, tudo bem, só que meu marido estava dando um upgrade no computador e não sabia desse detalhe.

Como meu parceiro amado é meu primeiro ouvinte, leio primeiro pra ele tudo que escrevo, assim que terminei o conto fiz isso. Então levanto da cama onde estava digitando no tablet e falo
- Amor, deixe eu ir cozinhar a cabeça, a cara que ele fez me provocou gargalhadas, pareceu que aquilo ainda era parte do terror do conto.

Me desculpem, sei que é uma bobagem, mas, eu precisava dividir com vocês, a situação foi engraçada, bom domigo.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 26/02/2017
Código do texto: T5924504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.