56

Cinquenta e seis é o oitavo ciclo dos setêntios. A vida já não é aquele bicho papão que era no começo, nem é mais um grande mistério.
Estou quase de boa com a vida e com o mundo.
É só fazer cara feia quando não concordo que me deixam em paz. Não preciso discutir. Só vai trazer mais rugas. Respeitar os meus cabelos brancos? Impossível! hahaha Já tenho todos que escondo com tintura.  
Gostaria muito de ter um parceiro, mas não está fácil. Todo mundo quer alguma coisa e não estou a fim de me deixar de lado por causa dos outros.
Descobri que sou ótima companhia. Dou muito bem comigo mesma, coisa que não acontecia antes. Talvez por não ter tido tempo só para mim. Hoje, jogo o meu 'Scrabble' e 'Apalavrados' para passar o tempo, quando não cuido do meu jardim. Escrever é um santo remédio que faz  o tempo voar  e me traz recordações tão boas. Ler também é muito bom e ótimo para o tempo passar sem eu perceber.  
Estou na fase  Martinho da Vila: 'Devagar, Devagarinho'. Nada de 'Fast & Furious'.  
Não tenho pressa pra nada.
Feliz 56 para mim!

 
                    A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 26/02/2017
Reeditado em 26/02/2017
Código do texto: T5924503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.