Amor de carnaval

O amor me pegou puro e verdadeiro, vai durar prá lá de fevereiro. “Já sei namorar, já sei beijar de língua agora só me resta sonhar.”

Dizem por aí que amor de carnaval não dura, nem ligo, Pra essas manchetes falseanes. Ontem li que mais de 80% dos homens que curtem o carnaval de rua... não encontrarão uma mulher para casar. Quando querem seriedade, buscam as donzelas nas igrejas, ou em eventos mais restritos.

Machismo ou não? Eu quero é ser feliz “we are carnaval, we are Bahia”. Só aqui na Bahia temos o maior carnaval de rua do planeta... Como não poderia entre milhões encontrar a metade de minha laranja?

Beijinho no ombro, para as invejosas de plantão... Hoje acordei com vontade de cantar o mundo a minha alegria. E nem consigo levantar da cama, estou parada nas lembranças quentes de ontem.

Será que é paixão? Estou contaminada por esse vírus, que mudou meu corpo.. minha alma já não é a mesma.. Só sei que como diz Saulo Fernandes “Nosso amor é lindo, sem você não vivo”. Estou nessa... e meu gato, “nem precisa mudar, vou me adaptar a seu jeito, seus costumes, seus defeitos”.

Lembro que no alto som da folia, ele sussurrava ao meu ouvido:

- Me abraça e me beija, vem mostrar pra mim o seu calor... Toda boa, toda boa, toda boaaaaaa...

Acabastes comigo, me senti a toda boa, me derreti com isso. Aí Senhor do Bonfim, seja lá qual for a santidade...

Meu corpo só quer o seu

Meus olhos estão em lágrimas de emoções desconhecidas

Minha voz está rouca

Calor pra todo mundo e um frio intenso dentro de mim

Seria da tranquilidade em tê-lo encontrado? Ou é p meu corpo que está se aderindo a novas situações climáticas?

Seja lá o que for,

Sei é que preciso sair dessa cama e sair para comprar um remédio para essa gripe, afinal o feriadão está só começando.

Borboleta ao vento
Enviado por Borboleta ao vento em 26/02/2017
Código do texto: T5924254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.