Por falar de amor
 
Amar e simples, nos que o complicamos. Quando esquecemos a realidade, e ao Idealizarmos o amor dos sonhos. O Amor é cultivado no dia a dia nas Coisas simples a cada amanhecer. Num simples bom dia acompanhado de , eu te amo, Ou com você está linda. São esses Pequenos mimos que vai determinar o seu dia.
Ou quando ao  voltar do trabalho levar  uma balinha ou um bombom que ela tanto gosta. , e encontra O seu prato preferido. Agradecer e elogiando  a surpresa. Mostr o quanto ela e importante em sua vida. E com e bom fazer parte do sua  história, passar os domingos juntinhos jogando conversa fora ou vendo um filme.
 E o carinho que mantem a chama acesa não são os presentes caros, as joias. O que irar prevalecer será o dia a dia, o companheirismo e rir e chorar juntos dividir as alegrias,  as tristezas, e as preocupações. E encontra soluções.  da melhor forma possível para os dois. Isso é amor.
São as  pequenas coisas e que mantem a chama acesa, e o que fara que um beijinho ao pé do ouvido a faça arrepiar mesmo após quarenta anos de casados. O sorriso que desabrocha em seu rosto o brilho no do seu olhar quando você chega em casa, e o que fara que o amor perdure, o respeito, o carinho companheirismo. Isso é amor.
 
Auta Leal
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 25/02/2017
Reeditado em 28/02/2017
Código do texto: T5923850
Classificação de conteúdo: seguro