O poder da liberdade.

Nada paga a liberdade do homem, Poder utilizar do direito de ir e vir, uma alma liberta, sem opressão..

Hoje uma simples caminhada por uma avenida de São paulo me fez vir avaliando o quão bom é ser livre e gozar dessa natureza maravilhosa, das boas amizades, a constante troca que temos uns para com os outros, trocas de sabedorias, informações, discussões.. Corpo e mente livres!! para chorar, embora a vida nos dê muito mais motivos para sorrir!! Essa energia natural que emana do nosso povo, jovialidade sempre presente, o sentimento de uma eterna criança curiosa e atenta com as descobertas da vida. A alegria inconfundível que o Brasileiro tem, de levar a vida no sorriso perante as dificuldades, que não são poucas!! Tudo isso fruto de uma liberdade conquistada aos poucos, dia pós dia, e mesmo com os estigmas presentes ao longo de 500 anos, a liberdade é uma vontade incessante, algo que todos temos em comum.

Aproveitemos tudo o que nos foi dado, dentre todas as maravilhas que é viver, ser livre vai além... pode jogar o corpo no mundo, ocupando os espaços, entre encontros e despedidas, beijos e abraços, traspor ideias, questionar e ser questionado!! O livre homem é inexplicável.