Pesquisas furadas

Não entendo nadica de nada da metodologia das pesquisas. Para mim é fruta braba. Vejo apenas os resultados. E, pasmem, discordo de slguns. Faço isso sem nenhuma base, admito. O único motivo é que algumas pesquisas não batem com o que observo ao meu redor, com o que tomo conhecimento, com a minha vivência. É o caso da corrupção.

As pesquisas atestam que 90% do povo é contra a corrupção e contra os acusados de ser fichas sujas. Ora, isso não é verdade. Pelo menos não na minha Região, dentre o público alvo que conheço. Há poucos dias estive em Pesqueira e cidades vizinhas e posso assegurar que não ouvi de nonguém nada contra a corrupção. Mais: nas últimas eleições os candidatos fichas sujas, alguns lidtados pelo TCE, foram votados esmagadoramente. E os fichas limpas derrotados esmagadoramente. Talvez o índice alcance os 90%.

Na minha opinião, e isso me dói paca, o que o povão deseja é uma ajudinha, um pãozinho e muito circo. Agora, se os ficha sujas cagarem na bota, aí sai de baixo. Não pode faltar pão e circo.

As pesquisas sobre corrupção na minha Região são furadas. Lá quem tem prestígio é ficha suja. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/02/2017
Código do texto: T5921804
Classificação de conteúdo: seguro