Dupla do bilhete premiado

Ontem uma dupla do bilhete premiado quiseram me passa um golpe. Achei interessante, pois uma delas era bem mocinha.

Uma moça me perguntou se eu conhecia um senhor, quando eu estava bem próximo de minha casa. Eu disse que não conhecia. Então ela disse:

"ele me disse que todos o conhecia por aqui." Eu perguntei:" você não tem o endereço dele? Ela tirou um cartão da bolsa e estava me mostrando, quando foi passando uma mocinha com um celular. Eu perguntei para mocinha:" você sabe onde fica a rua que ela esta procurando"? Ela disse: "não, mas deixe eu procurar no meu celular."Olhando no celular ela disse: "essa rua fica muito longe daqui. num bairro bem distante." Aí a moça que estava com o cartão com o endereço disse: "eu preciso encontrar o senhor desse endereço, pois ganhei num sorteio da loteria e ele me ficou devendo. Quando ela falou no no sorteio da loteria, já percebi que era um golpe, pois já tentaram me passar um vez nesse mesmo lugar. Mas curiosa continuei perto delas. Daí a moça que estava com o celular, pediu para ela mostrar o bilhete premiado. Ela tirou da bolsa e mostrou para ela. Ela consultou o sorteio no celular e disse: Você ganhou sete milhões! Eu disse para a moça do cartão premiado: "a caixa econômica é bem ali, vai agora lá, e apontei para a caixa econômica. A comparsa dela disse: "ela não pode ir sozinha. Precisa trazer alguém da família. Bem, agora que já está tudo esclarecido, vou embora, boa sorte.