E A CANALHICE ESTÁ SENDO COMPLETADA COM A BLINDAGEM DO PSDB.

Por quê tantos apoiam a indicação e aprovação de Alexandre Moraes para o Supremo? Por que tantas associações de juízes e procuradores? Vamos aos fatos. Apoiam a aprovação de Moraes: Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público nos Estados, a Associação de Magistrados Brasileiros/AMB/, ministro Celso de Melo do Supremo, o diretor da Escola de Direito da Fundação G.Vargas em SP, a OAB nacional,a Associação de Juízes Federais/AJUFE/,a Associação Nacional dos Procuradores da República,o ministro Gilmar Mendes do Supremo e TSE,procurador Santos Lima da Lava Jato e,é claro,a Procuradoria Geral da República!!! O que leva toda essa gente apoiar Alexandre de Moraes? Vamos aos fatos. São Ferrenhos Antipetistas e tiveram papel no golpe contra Dilma e os 54 Milhões de votos. Essa gente forma uma FRENTE NACIONAL de apoio ao PSDB,pois as Denúncias das Delações cairão como uma tromba d*água na cabeça de quase todos do PSDB. E a Safada Imprensa(com a Globo à frente) tentará ESCONDER usando como escudo todos esses apoiadores dos tucanos. Vai ser difícil continuar a enganação,já que explodirão vazamentos aqui e ali e não dará para ESCONDER todos con tra o PSDB. Não haverá como o Procurador Geral Janot continuar com sua escamoteação em defesa de Aécio,Serra e outros bicudos. E tem mais. Todo esse apoio tem um outro lado: UM ATAQUE MORTAL CONTRA A CANDIDATURA LULA !!!

Com certeza,Serra se demitiu das Relações Exteriores para se viabilizar como candidato a presidente em 2018,antecipando-se a Alckmin e Aécio. Outro papel importante neste jogo político do Judiciário,será o do tribunal Federal da 4a.Região/P.Alegre/ com o julgamento das condenações do juiz Moro. Espoucarão nomes daqui e dali para abafar algum cacique gordo do PSDB. É só esperar para ver este jogo hipócrita do Judiciário. A ORDEM é resguardar o PSDB e seu candidato para Derrotar Lula. Soma-se a estes o papel do Procurador Geral e da Polícia Federal para pressionar e inviabilizar a candidatura Lula. Nós teremos então a seguinte seleção para derrotar Lula: no Supremo Gilmar/Toffoli e Moraes. No Tribunal Superior Eleitoral estarão Gilmar Mendes e *amigos*. No Ministério da Justiça vamos ter um nome da confiança do Fajuto temer. Está sendo formado um Grande Exército comandado pela Globo para a Batalha contra Lula e seus índices de Aprovação nas pesquisas. E não haverá nem Escrúpulos,nem Ética, nem contemporizações para DESTRUIR Lula!!! São ordens do Departamento de Estado norte americano onde foi Planejado o Golpe. E,com certeza,continuará a chover VERDE,muito VERDE nos céus do Brasil. O senador do PSDB da Paraíba Cássio Cunha Lima sabe muito bem o que é chover dinheiro. Perguntem ao juiz Moro que está com o Inquérito envolvendo este senador. Moro sabe muito bem sobre esta *Chuva de Dinheiro*. Faz mais de 4 anos que está com o juiz Moro. Que nojo!!!

Baseado num texto do Blog do Nassif.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/02/2017
Reeditado em 23/02/2017
Código do texto: T5921231
Classificação de conteúdo: seguro