Adultos e seus maus exemplos.

Quando tinha os meus quatorze anos de idade fui trabalhar numa empresa que fabricavam luvas de amianto; de couro de pelica enfim tinha uma variedade de produtos de segurança.

O chefe da oficina quando não trazia a marmita, encomendava no restaurante que ficava bem próximo da oficina.

Depois de almoçar dava uma lavada no prato e também nos talheres, e lá vai eu devolver o prato e talheres. Mas um dia ele comentou que achou muito bom os talheres de prata. Daí o que ele fez foi colocar os seus talheres na devolução, surrupiando os de prata???

Trabalhei também numa cantina de vinho, onde também vi coisas erradas. Garrafas de cervejas só eram aceitas se fossem da Brama ou da Antártica. O proprietário ia nos ferro-velho e comprava uma boa quantidade de garrafas de segunda.

Mandava a gente colocar as garrafas num enorme tanque com água, sendo que os rótulos das garrafas ficavam submersas, posteriormente mandava colar os rótulos nas garrafas compradas no ferro velho. Tanto a empresas Antártica e Brama quando o proprietário ia comprar cervejas não aceitavam garrafas de segunda linha.

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 22/02/2017
Código do texto: T5920950
Classificação de conteúdo: seguro