Atração Fatal

Não sou petista, nunca pertenci ao partido comunista e nem um outro partido das esquerdas. O único partido do qual foi filiado foi o MDB (quando não tinha ainda o pê). A razão foi porque faltava número para formar o diretório na cidade e eu era contra a ditadura. Mas logo saí do partido, detesto politicagem.

Mas sempre defendi e votei na esquerda. Principalmente no PT. Sempre, mesmo sem fazer parte dele, torci e ajudei esse partido. Deploro que ele esteja vivendo uma grande crise, afinal foi o sonho de vários libertários.

Por isso mesmo a mim revoltou que um senador do PT, de Pernambuco, tenha concedido uma entrevista à revista golpista Veja afirmando que o PT devia pedir desculpas à nação pela corrupção e parar de falar em golpe.

Olha, amigos, se fosse Olivio Dutra, Suplicy, Paulo Paim. Tarso Genro e outros fichas limpas do PT que dissessem isso, eu ficaria calado, mas esse senador de Pernambuco não tem cacife para isso. Ele mesmo foi acusado imúmeras vezes pela Veja, mas a atração fatal pelo algoz foi maior, talvez esteja querendo desembarcar do navio que está meio á deriva. Foi algo como cuspir no prato que comeu e comer no prato que cuspiu.

Sou alguém que quando presencia um ato de oportunismo e desfarçatez não pronuncia mais o nome desse tipo de político. Foi o que sucedeu em relação ao atual golpista ministro da cultura, um cara que decepcionou toda uma geração.

Por fim o apelido desse senador na lista da Odebrecht, segundo a imprensa, é Drácula, não sei o motivo, mas é algo deprimente. Acho que o melhor é ficar de fora dos partidos. Ah PT. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/02/2017
Código do texto: T5920070
Classificação de conteúdo: seguro