PROCURAM-SE...

PROCURAM-SE...

Humanos de verdade. Aqueles que preencherem de forma satisfatória todos os requisitos, serão prontamente contratados e deverão estar de acordo com as normas comportamentais, sentimentais, éticas e morais exigidas por essa repartição, a fim de resgatarmos o que possa haver de mais genuíno e divino no interior do Ser que habita em você.

Desde já, deixamos claro que os candidatos deverão comparecer munidos de um largo sorriso no rosto, uma dose generosa de bom humor, e muita vontade de ajudar o próximo. Sugerimos deixar em casa, qualquer tipo de julgamento ao seu semelhante. Discriminações de quaisquer espécie, serão terminantemente proibidas, ficando o infrator responsável por justificar de forma convincente seu ato de alto teor desumano e indigno para com seu irmão de caminhada.

Somarão pontos os candidatos que apresentarem em seus currículos, virtudes, hoje em dia, consideradas raras, tais como: bondade, compaixão, respeito, amor ao próximo e a Mãe Natureza, vontade de viver e pureza no coração.

Os salários serão compatíveis com a função exercida. Todos serão recompensados com uma enorme e indescritível sensação de bem estar e grande alegria na alma.

Não deixem passar essa grande oportunidade. É a sua grande chance de retornar à sua essência e dar sentido à sua existência.

Boa sorte a todos.

Até breve.

Gratidão.

Elenice Bastos.