A violência aumenta a olhos vistos
 
     Temos medo de sair de casa, de ficar em casa sozinho, enfim temos medo até de dormir sossegado.
     Aqui em minha cidade a violência cresce demais.
     Meu filho perdeu dois amigos nestes dias, ontem um foi barbaramente assassinado por assaltantes queriam roubar o celular e ele com o fone no ouvido não entendeu a voz de assalto. Testemunhas viram ele cair baleado, com o fone no ouvido sem o celular.
     Já outro se suicidou, ele que estava procurando emprego, com ameaça de ser preso, por não pagar a pensão alimentícia há três meses, um rapaz sempre honesto e dedicado, mas que teve um relacionamento que não deu certo, a moça desistiu dele porque não tinha um carro ainda, porque não gostava de sair para as baladas com ela, que o trocou por um amigo que tinha carro, que gostava de baladas, nada a condenar, mas não combinavam. Sua ex namorada o processou e ia ter o julgamento, já estava marcado, talvez ele iria para a cadeia, por ter atrasado a pensão e perdido o emprego. Ele adorava a filhinha, e a ex não permitia que ele levasse para ficar com ele em alguns finais de semana. 
     Duas mortes diferentes mais que mostram bem a realidade de nosso país aonde falta o emprego para cumprir com os compromissos. Aonde também o crime tomou conta, aonde se mata por causa de uma porcaria de celular.
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/02/2017
Código do texto: T5919862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.