"E O Vento Levou"

Deus na minha vida!!!!!!!!

A Verdadeira felicidade é estar na presença de Deus,é ser guiado pelo espirito santo,portanto jamais deixem de fazer o bem,sigam seus corações e busquem sempre Jesus onde fores!!!!!!!!!!!

Deus é tudo na minha vida,a minha força está no senhor!!!!

A Verdadeira felicidade esta em seguir os mandamentos de Deus!!!!!

E o tempo passou!!!

Nunca se paga o mal com o mal,se paga o mal com o bem,não é porque uma pessoa baixou de nível e,esta apelando que vou apelar também entrando no seu jogo,temos que manter sempre a calma,o bom senso em situações de extrema tensão e nervosismo.

Tudo nesta vida vale a pena!!!!

Nossas experiências no passado ficaram para trás,foram importantes sim,pro nosso amadurecimento,

Mas devemos viver o presente,sem pensar no futuro,pois o momento presente é o tempo mais importante de nossas vidas,que estamos vivendo,temos 24 horas pra viver dia após dia,são cerca de 365 dias,cerca de 1.317.600 segundos,cerca de 8760 horas pra se viver neste ano de 2017.

Aproveite seu tempo da melhor forma possível;

Dê amor aos seus pais,beije os,diga que os ama e o quanto eles são importantes nas suas respectivas vidas!!!

Como é bom ter harmonia familiar,sei que não sou ninguém pra falar o que é certo ou errado,só sei que tenho idéias boas e defendo as com muito afinco,sou um jovem indeciso muitas vezes,sou muito impulsivo,mas sou convicto do que quero!!!.

Quero ter uma vida normal como todos meus amigos,sonho em ser pai algum dia,ter uma linda filha,sonho em passar no vestibular num futuro promissor,sonho alto com os pés no chão!!!

Pois aprendi com minha antiga psicóloga que tenho que ter calma;

Que tudo tem seu tempo,aprendi que tenho que respeitar o tempo dos meus amigos,que devo ouvir mais e falar menos,aprendi com minha amiga que devo ser mais objetivo,creio que sem amigos não somos nada,ninguém neste Mundo faz nada sozinho,sempre precisamos uns dos outros,não devemos em hipótese nenhuma,sermos egoístas com nossos familiares,com nossos amigos e,com a vida!!!

Nunca podemos nos fechar para a vida!!!

Nas nossas vidas nada vem do acaso ou de graça,temos que batalhar por nossos sonhos e objetivos,temos que traçar metas a longo prazo,não podemos e,nem devemos apressar o andamento das ações do tempo,dos familiares,da sociedade.

Tudo tem seu tempo:

Há tempo pra nascer!!

Tempo pra morrer!!!

Tempo de Amar!!!

Tempo de sorrir!!!

Tempo de chorar!!!

Tempo de abraçar!!!

Tempo de rir!!!

Tempo da colheita da safra da soja por exemplo!!!!

Tempo do nascimento de uma borboleta!!

Tempo da sinceridade!!!

Tempo de ser feliz!!!!

Tempo em que tudo da certo em nossas vidas!!!

Tempo em que a sorte esta ao nosso lado!!

Tempo que tudo da errado em nossas vidas!!!

Tempo de descansar!!!

Tempo de correr atras do prejuízo!!!!

Tempo da alegria!!

Tempo da tristeza!!

Tempo de dor!!

Tempo de solidão!!

Tempo da agonia de estar com o coração apertado!!

Tempo de desabafar!!!

Tempo de ser pai e mãe!!

Tempo de acompanhar os primeiros passos dos filhos!!

Tempo de beijar!!!

Tempo de namorar!!

Tempo da separação!!

Tempo de sentir!!

Tempo de conhecer!!

Tempo de perdoar!!!

Tempo quem determina é Deus,claro os homens criaram os relógios,tudo gira num ponteiro,temos tempo de pegar circular ou metrô ou táxi,tempo determinado por Deus e,quem determina nosso tempo aqui na terra é Deus.

Ninguém morre por que Deus quer,é nosso Destino!!!

Mactube!!

Ao nascer temos uma missão,cada um carrega sua sina!!!!

Para uns o fardo é pesado e doloroso,para outros é leve e alegre,mas por que apressar o andamento do tempo?

Tudo tem seu Tempo,ninguém é de ninguém,quem tem filhos tem que estar ciente que filhos se educa pro Mundo,ao completar 18 anos,eles têm que saber escolher qual caminho seguir,o do bem,da alegria,da bondade,da humildade,da felicidade e alcançar o sucesso como,ter estabilidade financeira,amorosa,ter uma linda família feliz ou escolher o caminho do mal,das drogas,do crime,da violência,das más companhias,quando optamos por um caminho sem volta!!!

Enfim cada um é livre pra escolher aonde quer ir,vivemos numa sociedade globalizada competitiva sanguinária,onde o que vale é quem tem money,cash,dindim,real,dólar,dinheiro é que manda no Mundo de hoje,aliás ele é o melhor amigo do homem segundo meu pai.

A Frase certa seria sem Deus somos nada com Deus somos tudo!!!

Mas uns pensam em Deus só na hora da dor,da tristeza e desespero,temos que pensar em Deus sempre

Não somos nada sem Deus!!!

Ele é Pai,filho e,espírito santo,a verdade,o caminho e,a vida!!!

O Que deve valer é o que sentimos,uma pessoa a gente sabe seu valor assim:

Deem poder pra ela e assim verás o caráter dela,quando as pessoas sobem,obtém uma ascensão social,aumentam seu status as coisas mudam de figura.

Ninguém é dono da verdade!!!!

Nem eu sou dono da verdade.

Ninguém é 100%amigo,leal,companheiro,bom,feliz,triste,sozinho 24 horas,mas a tristeza,a agonia faz parte do nosso amadurecimento pessoal,é na dor que minha família se fortaleceu.

Estou aprendendo muito com meus erros nos meus dias,sei que nada é fácil,tudo tem que ser merecido por meus esforços e méritos,nada vem do além,mas se acreditarmos em nossas plenas convicções,saber fazer escolhas e decisões sabias,não se deixar levar por opiniões alheias e trilhar o caminho do bem,ai sim temos tudo pra termos um destino feliz!!!!.

A Vida é assim,caindo,errando que se aprende,nada é mais digno e nobre que assumir nossos erros,é uma linda atitude dos seres humanos,ser humildes e assimilar que errou,que caístes em tentação e nos propor a mudar é fantástico,temos que ser abertos as mudanças.

O Tempo passa,a idade passa,as gerações passam,os empregos passam,enfim vivemos num mundo cão,é lebre por lebre,dente por dente,manda quem pode mais,se a pessoa puder passar por cima de você para subir na empresa não tenha duvidas,ela passará como um trator,o respeito esta cada vez mais escasso neste Mundo!!

Os jovens de hoje mudaram muito,eu por exemplo sempre cedo meu lugar nos ônibus pros idosos,é questão de bom senso,os filhos não respeitam seus pais,esta uma calamidade!!!!.

Estou numa metamorfose enorme,muitas mudanças e transformações estão acontecendo,as pessoas tentam me ajudar e,o problema não são elas,sou eu que não me ajudo,a partir de hoje tudo mudarás,estou dando um passo rumo a felicidade.

O Segredo da felicidade é simples,apenas nos amarmos mais,ser feliz é de suma importância,podemos ser felizes com pouco também,muitas vezes pessoas ricas que possuem bens,carros de marca e, são infelizes por dentro,pois falta amor em suas vidas,faltam um colo amigo pra desabafar e chorar,brigas e fofocas não levam a nada;

Há duas coisas que não voltam,o Tempo e a palavra mal falada!!!

Ser feliz é:

Estar de bem consigo mesmo,com a família,com a consciência,é se respeitar e respeitar,o segredo da felicidade é amar e se amar mais,é admitir que erramos e acertamos!!!!

Deus é tudo na minha vida!!!

Espero que seja nas suas também amigos!

Nunca se esqueçam,tudo nesta vida já passou,está passando e,você querendo ou não passarás!!!

Tudo acontece no seu devido tempo e,este tempo é o tempo divino,não o tempo dos homens!!!

Tem momentos que fico triste,mais dai penso,tenho mães maravilhosas que tanto me amam,pais especiais e uma namorada amoroso que tanto amo e chego a pensar que sim,existe um Deus que sempre está comigo,por isto você que sofre de depressão,acorde!!!

Não deixe o tempo passar pela sua vida,faça sua história valer a pena,encontre você mesmo o real sentido de sua vida!!!

Tudo depende de você!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 19/02/2017
Código do texto: T5917210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.