SUBMISSÃO...
     É um tema até meio provocativo, já que se refletirmos de verdade somos seres muito submissos.
Como seres evolutivos sempre aprimorando nas relações humanas procuramos sempre um equilíbrio para harmonizar um ambiente e não provocar sofrimento alheio, já que muito do sofrimento que provocamos acaba por doer na gente mesmo.
     Vale lembrar que muitos quebram esta regra em pouco sentindo sendo “completamente livre”, digo sublinhado pois se não é submisso a um parceiro é a uma empresa, ao lugar que acaba por frequentar, respeitando as regras de cada ambiente. Caso contrário ficaa margem da sociedade, é um marginal.
     Se não respeitamos os bens do outro, se bulirmos ou furtamos não estamos sendo submissos as regras da boa convivência, quebrando os parâmetros impostos pelas leis que protegem da criminalidade, seja ela grave ou não.
     Algumas regras são quebradas quando por exemplo a pessoa busca a liberdade nas drogas, dependendo do tipo de drogas, já que até o álcool é um tipo de droga licita pois mexe com o comportamento também, mas enfim muito boa para se ter algum momento de liberdade de se expressar, pois muitos mudam completamente quando bebem, as máscaras do vocabulário caem, e expressamos a nossa verdade, sem medo de ofender. Muitas vezes falamos tudo o que vai na alma. Mesmo assim e ainda somos submissos às regras de transito, de evitar a agressão etc.
     Concluindo, somos seres que na condição humana, necessitamos ser submissos para ter paz, no amor principalmente e muitas vezes voluntariamente pois queremos fazer a pessoa amada feliz, e se ela é feliz também somos felizes. Mesmo cumprindo tantos papéis nas sociedade todos eles exigem a submissão para dar bons resultados e prosperidade. Somos regidos por regras, mais regras e mais regras. Se refletimos nesta verdade sem constrangimento seremos mais felizes, pois é a realidade da vida humana. Mas lembre-se até na submissão há o limite certo, pois também temos vontades, desejos e individualidade que devem ser respeitadas. MUITAS VEZES É NECESSÁRIO AS MANISFESTAÇÕES CONJUNTAS, POR ISTO HÁ A JUSTIÇA DOS HOMENS TAMBÉM, PARA QUEBRAR O OPRESSOR, QUANDO HOUVER...
     Meu beija flor manda um caminhão de cor violeta de abraços fraternos cheios de carinho par você, com todas as bênçãos cósmicas que você merece.

SUBMISSÃO= DEPENDÊNCIA

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/02/2017
Reeditado em 19/02/2017
Código do texto: T5917185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.