CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA.
     Muitas vezes a dúvida a incerteza aflige a alma, o medo e a preocupação do que vai vir a ser amanhã se por exemplo o salário faltar...
     Muitas vezes a dúvida aflige a alma, o medo a insegurança sobre os sentimentos do outro, do parceiro em relação ao amor.
     Muitas vezes a dúvida, aflora a alma em relação a insegurança quanto a saúde, quando os sintomas não vão embora...
     Muitas vezes a dúvida, a incerteza aflige a alma quanto o destino dos filhos, a preocupação com suas vidas, empregos e até mesmo quanto a paz no lar.
     Muitas vezes a dúvida nos pega de repente quanto até o medo  de envelhecer, como seremos no futuro, quanto a saúde física e mental principalmente.
     Muitas vezes a dúvida e a incerteza nos pegam de jeito quanto a manutenção até mesmo da casa, quando o dinheiro é pouco, e mal dá para as necessidades básicas.
     Muitas vezes a pre- ocupação assola a alma, a mente, quanto ao futuro, embora tenhamos que viver o agora.
     Muitas vezes a insegurança da manutenção da vida a dois, diante de fraquezas e comportamento, se estamos agindo certo ou errado.
     Muitas vezes a preocupação até mesmo quando ao futuro sexual de uma relação, se a adaptação ao ritmo do parceiro e suas fragilidades estão sendo compreendidas, ou as nossas estão está também sendo correspondida, compreendida.
     Muitas vezes bate até mesmo aquela solidão, mesmo estando acompanhados, os anos passam, e se pensa até se o outro está feliz na relação.
     Muitas vezes bate um vazio existencial, que nos coloca m a refletir, sobre os padrões de vida, o comportamento humano, se estamos sendo justos e pensando também na felicidade do outro.
     Muitas vezes são tantas dúvidas na vida, da vida, que o melhor é convocar em meditação o Ser Superior para apaziguar as nossas almas, para que possamos deixar na mão do destino e confiar sempre no melhor. Pensar positivo para que a energia positiva sempre dê a solução mais feliz.
     Muitas vezes temos que fazer uma convocação extraordinária para questionar a alma, para pedir iluminação em busca do melhor para a vivência do cotidiano.
      É nestas horas que vem a fé, a confiança e o pedido da luz, para iluminar o caminho, deixando nas mãos do Divino, Sagrado que habita em nossas almas a melhor solução, só assim o universo vai conspirar a favor.
     SOLTANDO AS AMARRAS DA DÚVIDA, APARANDO AS ARESTAS DO ORGULHO, PODEMOS ENTÃO COMUNGAR COM DIAS MAIS FELIZES, HARMONIOSOS  E PRÓSPEROS EM TODOS OS SENTINDOS. NEM SEMPRE É FÁCIL, MAS SÓ TENTANDO VAMOS VER O RESULTADO DE UMA VIDA MAIS TRANQUILA, DEIXANDO A INTUIÇÃO NOS GUIAR, CONFIANDO ENFIM EM DEUS DO NOSSO CORAÇÃO.

 
 
AFINAL A VIDA É COMO UMA ROSA, TEM BELEZA MAS TAMBÉM TEM ALGUNS ESPINHOS, MAS ELES NÃO IMPEDEM QUE A VIDA SEJA  BOA E BELA.
MEU BEIJA FLOR ENVIA UM FELIZ DIA PARA TODOS

IMAGENS GOOGLE
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/02/2017
Código do texto: T5916147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.