Boate Kiss - Há 4 anos

Um octógono de anjos - Lay Faggundes

(sobre incêndio na Boate KISS –RS)

O mundo gira hoje como sempre girou, gira em torno de acontecimentos desastrosos, gira em torno de catástrofes, gira em torno de guerras civis, e, em nosso país, gira principalmente em torno da maior guerra de todos os tempos, aquela guerra que infelizmente mata mais que qualquer outra há cada semana, e, que ninguém se dá conta. A guerra diária do trânsito mata crianças, adolescente jovens, adultos e idosos.

Catástrofes naturais acontecem seguidamente, como o grande deslizamento de terras acontecido durantes as enchentes no Rio de Janeiro no final de 2010, onde foram mortas centenas de pessoas entre elas crianças, adolescente, jovens, adultos e idosos.

Grandes tsunamis e furacões, como no Japão no ano passado, onde também morreram milhares de pessoas e entre elas como sempre, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Ditadores são depostos, o mundo árabe arde em guerras civis. Há cada ditador deposto centenas ou milhares de pessoas são mortas, e entre elas existem também crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Assistindo a todos estes acontecimentos, a todas estas perdas, Deus percebeu que o mundo estava carente de uma energia maior, de uma grande energia positiva que ajudasse a conscientização das pessoas sobre as responsabilidades, consigo mesmo e com seus semelhantes.

Pensou, pensou e decidiu que precisava criar esta fonte de energia, esta fonte de luz e consciência. Percebeu que o mundo estava se tornando seco, escuro, sem consciência, sem energia, quase sem vida. O nosso Brasil, principalmente, que quando tem leis, faltam quem as ponham em prática, quando são postas em pratica, faltam quem as fiscalizem.

Junto com essa fonte de energia, luz e conscientização, Deus percebeu também que deveria criar um escudo para proteger esses milhões de inocentes que estão sendo ceifados por culpa da irresponsabilidade de pessoas comuns e governantes.

Ele tentou, tentou muitas vezes, e, percebeu que precisava selecionar melhor os componentes que formariam este escudo. Ele, o escudo, precisa ser composto somente por adolescentes e jovens especiais, muito especiais. Então Ele começou a sua seleção, e não pensem que foi fácil. Muitos jovens e adolescentes se apresentaram, mas nem todos tinham todas as qualidades que Ele queria e que eram necessárias.

E foi em uma madrugada de domingo, numa cidade com nome de Santa, que Deus conseguiu reuni-los. Não em uma guerra, nem em um tsunami, e muito menos em um deslizamento de terras, mas em um lugar festivo, em um lugar em que todos estavam em paz e muito felizes, pois este era o fator que havia faltado em outras tentativas.

Penso que não devemos chorar mais, já choramos muito, já lamentamos muito, hoje tenho absoluta certeza que as lágrimas estão turvando nossa mente, estão turvando a nossa visão, e, não estão nos deixando sentir jorrar as energias que Deus está nos enviando através desse lindo escudo que está lá nas alturas, se prestarmos atenção o veremos brilhante, numa formação linda.

Sabemos, no entanto, que ele ainda não está completo. Está faltando para isso alguns componentes importantes, que, a cada dia se juntarão aos demais, como o nosso querido Matheus, nosso último pontinho luminoso que chegou triunfante, para formar este lindo “OCTÓGONO DE ANJOS” que estará nos enviando, dia após dia, muitas energias, e, que estará, com certeza, nos protegendo de outros males, bem maiores.

Lay Faggundes
Enviado por Lay Faggundes em 23/01/2017
Código do texto: T5890855
Classificação de conteúdo: seguro