bahls-atravessando.jpg

       É COM TODO RESPEITO QUE VOU FALAR DA MINHA VIZINHA GOSTOSA !
 
     
Numa das minhas mais modestas opiniões, gostaria  inicialmente de  deixar bem claro o que considero uma mulher gostosa .
   
  Primeiro  tem que ser uma mulher, claro e segundo tem que continuar sendo uma mulher . É lógico que nem todas as mulheres são gostosas mas isso, mais uma vez na minha modesta e calculada opinião    não tem nada a ver  com corpos esculturais,    coxas roliças e decotes estonteantes  . Às vezes até tem .
       
Então, sendo assim ,  fica bem claro para minha meia dúzia de leitores e  para a avalanche de pessoas  que têm muita vontade de me vaiar que ser gostosa, quer dizer, uma mulher gostosa não tem nada a ver com coxas roliças, decotes avantajados e muito menos ser  bem temperada com sal e pimenta do reino . 
   
 Gostosa  é a  mulher inteligente que ri com  facilidade, tem um olhar sempre  brilhante , que não grita, fala macio e desfila com toda naturalidade  sem   ter que se preocupar em jogar com    exagero    o    corpo para um lado e para o outro .
 
  Uma mulher gostosa tem todo o direito de, vez em quando falar umas besteirinhas, umas bobaginhas, contar umas  piadas meio picantes e isso é justamente o que as deixam ainda mais gostosas . Minha vizinha é assim e muito mais .
    Balança os cabelos com naturalidade, tem um olhar meigo e penetrante  como também tem aquele poder mágico de nos envolver com seus gestos de princesa  atrevida e independente . Ou seja, ela sempre deixa bem claro que seu único dono ou  dona é ela mesma . 
     
Minha vizinha é gostosa, porque não abusa das roupas exageradamente coladas e curtas para atrair olhares masculinos . Se veste discretamente e por conta disso aguça os olhares dos marmanjos que, falando bem sério, sempre tentam adivinhar o que ela esconde ou protege por baixo de roupas graciosas , simples, discretas mas ainda assim elegantes . 
   
Seu   porte é de rainha e  seu comportamento é de princesa , dessas  que às vezes passam a impressão que vão fazer uma travessura  mas, todos nós que a admiramos e muitas vezes babamos sabemos que ela é mulher séria e responsável, vindo daí o imenso respeito que eu e outros tantos temos por ela. 
 
 Minha vizinha  sabe que é gostosa e o interessante disso é que outras mulheres têm opiniões diferentes a respeito . Não conseguem enxergar nada de interessante nela e ficam surpresas (...na verdade com alguma inveja...) com tantos olhares masculinos de comportada cobiça .
   
 Mas tudo bem, quando admiramos nossa vizinha gostosa não nos preocupamos com outras opiniões femininas e então, na falta do que fazer e aproveitando que acabou de passar , presto esta singela homenagem pra ela  que com toda justiça é admiravelmente gostosa...com todo respeito, claro...


                           *********




(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 23/01/2017
Código do texto: T5890714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.