AS SEMENTES DO MAL OU LÍNGUAS FERINAS.

Aqui no Recanto das Letras, lugar de cultura, de aprendizado, onde são produzidas poesias as mais belas possíveis, lindas crônicas, escritos contos mil e muitos outros gêneros da literatura brasileira.

Mas, nesse recanto, indevidamente, também, estão disseminando informações mentirosas e palavras maldosas e injuriosas contra pessoas de bem, como o Juiz Sérgio Moro, o ex Ministro do STF, Joaquim Barbosa, chamando-os de vira latas em seus comentários, palavras essas que podem gerar processo criminal e pode ser proposto por qualquer cidadão brasileiro.

Culpam a mídia, dizem que tem empresas petrolíferas, bélicas, bancos, financiando boatos mentirosos e gabinete de parlamentares e até agentes judiciários interessados em denegrir a imagem do partido deles. O nome desse partido não gosto de escrever, mas tem uma bandeira vermelha, aliado de Cuba, Venezuela, Nicarágua, Angola, países comunistas aos quais Dilma “honesta” emprestou R$ 30.000.000.000,00 (trinta bilhões de reais) a juros subsidiados e o nosso país morrendo de fome. Lula diz ser o mais “ honesto” do Brasil e tem cinco processos na Lava Jato e outro em Brasília . O Lula disse dias atrás: O Brasil não deve pagar a conta, deve dar calote e promover investimentos. O que vocês acham, uma pessoa honesta e de bem falaria isso?

Se comenta um texto deles, alguns deles deletam, comigo já foram quatro ou cinco, não vou citar os nomes deles, por enquanto, eles se acham intocáveis, ninguém pode contrariá-los, os coitadinhos são injustiçados.

O que eles defendem é indefensável, faliu o País, muitos diretores do partido na cadeia, existe processo de extinção desse partido correndo na justiça e continuam disseminando a SEMENTE DO MAL, falando e escrevendo abobrinhas sem pé e nem cabeça contra quem ouse dizer o contrário.

“Êta partido bão”.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 22/01/2017
Reeditado em 29/01/2017
Código do texto: T5889404
Classificação de conteúdo: seguro