Lembranças de um viajante eterno

Eu sei que em muitos lugares por onde passei,muita coisa mudou,mas para o meu saudoso olhar e eternas lembranças,sempre serão os mesmos. Pelo menos até o dia em que novamente seus solos tocarem os meus pés.

Eu sei que a imagem destes lugares até hoje voltam repentinamente em meus sonhos,e me fascinam.

Eu sei que nos lugares por onde passei deixei um pouco de mim e levei um pouco de si em forma de lembranças.

Eu sei que não sei se um dia irei regressar,mas sei que muita vontade tenho.

Eu sei que lugares sem pessoas são só lugares,mas sinceramente,quanto mais se conhecem as pessoas,mais vontade de conhecer só os lugares dá.

No embaralhar das letras em meu pensamento,ainda sobrou espaço para falar dos lugares por onde eu ainda não passei. E é com muita fé e esperança que um dia terei o imenso prazer em conhecer.

Se Deus me permitir quero andar por suas ruas e sentir um ar diferente invadindo minhas narinas com um aroma de novidade.

Viajar é preciso,conhecer lugares diferentes é fascinante,mas voltar para casa depois é gratificante.

Jay Olivers
Enviado por Jay Olivers em 22/01/2017
Código do texto: T5889143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.