Quatro Vidas de um Cachorro

A Associação internacional dos Cães Atores informa por meio desta que o nosso ator Bob DelaCunha estava totalmente habilitado para interpretar a cena em 4 Vidas de um Cachorro. DelaCunha, inclusive está muito motivado pelo contrato milionário e reconhecimento que o filme lhe trará - quem sabe um Oscar?!

O que houve é que, nosso ator não havia sido avisado com antecedência sobre rodar a cena do banho, por isso ele não queria entrar na agua, que estava um pouco agitada e fria, assim como deve acontecer com muitos irmãos que se tremem todo na hora de lavar o rabicó.

Por favor, parem de chamar a gravação da cena de 'maus tratos' pois a arte serve para ajudar a levar mais consciência sobre a nossa importância na sociedade, para que os cães vira-lata da sua rua sejam resgatados por você após lindas cenas Roliúdianas.

Queremos trabalhar em paz e o boicote ao nosso filme poderá gerar a extinção de toda uma classe. Milhares de atores tentarão a sorte na China, vendendo-se como putas baratas para lhes servir um prato de Pata de Dog ao Molho Vermelho e Cenouras.

O Filme não é de horror, é de amor, e acredite, é assim que se faz filme e dói menos do que ser abandonado em beira de estrada.

O nosso ator passa bem, foi agasalhado com uma toalha quente e comida fresca no seu Ap enquanto responde aos seus fãs nas redes sociais, agradecendo a todos pela preocupação e aproveita para convidá-los a assistir o filme, se quiserem.

Att: I Love Dogs Too

Samuel Souza
Enviado por Samuel Souza em 20/01/2017
Código do texto: T5887661
Classificação de conteúdo: seguro