FALAR DE COISAS BOAS
     Já falei muito de conflitos este começo de ano. Vi muita coisa que me deixaram o que pensar, brigas de casais que muito se amam, por causa de tentações. Vi gente chorar e sofrer.
     Que a fé remova estes obstáculos da vida de cada um deste contexto.  Que o juízo fale mais alto, pois cada ato que realizamos tem consequências. Quem faz sofrer esquece rapidinho, mas quem fica com a marca cravada no coração, perdoa, mas é difícil esquecer por completo, já que tudo fica armazenado no inconsciente e pode a qualquer momento vir a tona ser lembrado novamente.
     Vamos apostar é no amor sincero, naquele que faz um casal construir uma vida juntos, naquele que é blindado pelas leis abençoadas do amor que governa a vida.
     Vamos pensar naquela pessoa que só sabe doar amor, que é generosa, que não cobiça o alheio, naquela pessoa abençoada por tudo que representa e faz.
     Vamos abençoar e pedir a Deus proteção pelas famílias, pelos solitários também que desejam encontrar a cara metade, e para os que adoram ficar sozinhos.
     Que Deus abençoa cada pessoa de bem, e que toque o coração daquele que só faz o mal, ainda que achando que está com a razão.
     Que Deus faça a leitura de cada alma, que ajude cada um encontrar o seu caminho, encontrando a paz, e a alma leve. Que cada pessoa seja iluminada pelas leis Divinas do amor.
     QUE OLHEMOS O ESPELHO DA VIDA COM MUITA ATENÇÃO E MEDITAÇÃO, PERCEBER E COMENTAR NÃO É JULGAR, POIS DEUS DÁ A CADA UM O QUE MERECE NO TEMPO CERTO. ESTA ENERGIA SAGRADA CHAMADA DEUS TUDO SABE E VÊ, E FELIZ DE QUEM ESTÁ SEMPRE CONSERTANDO SEUS ERROS E CRESCENDO SEGUNDO A VONTADE DE DEUS. AMÉM.
QUE DEUS SEJA A MINHA ESTRUTURA A SUA       ESTRUTURA A NOSSA ESTRUTURA
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 20/01/2017
Código do texto: T5887376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.